Futebol pelo Brasil

Goiás

Paysandu x Goiás pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Caso vença, o Verdão conta com um tropeço do Sport para chegar à liderança

Por: Júlia Laiany 13/05/2024 21:30

Pela 5ª rodada da Série BPaysandu e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece no Estádio Leônidas Sodré de Castro e é mais um duelo importante para o Esmeraldino em busca do acesso. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Paysandu x Goiás

Com a equipe das eras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YoutubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Paysandu

Vivendo uma fase contrária a do Esmeraldino, o Paysandu vem de derrota por 2 x 1 para o Mirassol e caiu para a vice-lanterna da Segundona. Dessa maneira, o time paraense quer voltar a vencer sob seus domínios para afastar de vez o momento ruim.

Para o confronto, o técnico Hélio dos Anjos, velho conhecido do Goiás, não deverá problemas no elenco. Pelo contrário, o professor conta com o retorno do zagueiro Yeferson Quintana, que cumpriu suspensão automática no último confronto e fica à disposição.

Provável escalação do Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Yeferson Quintana (Lucas Maia) e Bryan Borges; Leandro Vilela, João Vieira e Biel; Edinho (Esli Garcia), Jean Dias e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos

Goiás

Há cinco partidas sem perder, o Alviverde está embalado e vive de bem com a torcida. Contudo, a equipe irá visitar um adversário difícil e não pode baixar a guarda na busca por pontos fora de casa após ter passado bem pelo Ituano na Serrinha.

Portanto, Márcio Zanardi deve repetir a mesma escalação que vem dado certo nos últimos jogos. Além disso, o treinador conta com o retorno total de Juninho e Ángello Rodriguez, que estarão prontos para entrar no decorrer do duelo e também ajudar o grupo no Pará.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson e Sander; Rafael Gava e Marcão; Welliton Matheus, Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Arbitragem

Retrospecto de Paysandu x Goiás

As equipes se enfrentaram em 24 oportunidades de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Verdão levou a melhor em mais ocasiões: são 13 vitórias conquistadas contra cinco do Papão. Além disso, o confronto terminou empatado em outras seis ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o time goiano balançou as redes 41 vezes, enquanto a Bicolor marcou 27 gols.

Palpites para Paysandu x Goiás

Brazuca está pagando 2.21 no triunfo dos donos da casa, 2.85 no empate e 2.80 caso o Goiás conquiste a vitória como visitante.

6 Comentários

  1. JOSE LAUDEMIRO ALVES disse:

    Goiás vence

  2. Pedro Vicente Rodrigues disse:

    Goiás 2×1 paisandu

  3. Eliel Monteiro disse:

    Concerteza o Paysandu leva essa vitória 2 x 0

  4. Juberto Costa disse:

    Goiás vence 3×1

  5. Vandeir da Silva Ferreira disse:

    Acreditar sempre, desanimar nunca

  6. Guim Nunes disse:

    Vamos pra mais uma vitória verdão

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast