Futebol pelo Brasil

Goiás

Partiu! Diante do Vasco, Goiás inicia sequência de três jogos fora de casa; veja calendário

No Brasileirão, o Esmeraldino ainda não venceu fora de casa

Por: Danyela Freitas 21/06/2023 07:45

De olho no confronto com o Vasco, o Esmeraldino viaja ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (21). Assim, o Goiás inicia sua sequência de três partidas longe de Goiânia. Nesta quinta-feira (22), às 20h, pela 11ª rodada do Brasileirão, a equipe goiana enfrenta o Cruz-maltino.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, diante do time carioca, o técnico Armando Evangelista fará sua estreia no comando do Verdão. Posteriormente, também pelo campeonato nacional, o Goiás visita o RB Bragantino, no domingo (25), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista. Por fim, encerrando o mês de junho e também a sequência de jogos fora de casa, os goianos viajam a Bogotá, na Colômbia.

Lá, o Goiás encara o Independiente Santa Fe no dia 28, na quarta-feira da semana que vem, às 23h (horário de Brasília). A saber, o jogo vale pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Com isso, o Verdão só volta a jogar em casa no dia 3 de julho, às 20h, quando enfrenta o Coritiba pela 13ª rodada do Brasileirão, no Estádio Hailé Pinheiro.

Retrospecto de Vasco x Goiás

As equipes já se enfrentaram 52 vezes, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Cruz-maltino triunfou em 25 jogos, o Esmeraldino venceu outros 13. Além disso, foram 14 empates. Por fim, o Vasco também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 91 contra 70.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast