Futebol pelo Brasil

Goiás

Para “voltar a sorrir”! Thiago Galhardo comenta chegada no Goiás e explica motivos que o trouxeram ao clube esmeraldino

Atacante afirmou que ‘escolheu’ e ‘foi escolhido’ pelo Alviverde

Por: Júlia Laiany 15/04/2024 23:37

Com o status de ser a maior contratação do Goiás nos últimos anos, Thiago Galhardo foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira (15). A saber, o atacante concedeu uma coletiva e falou sobre seu processo de tratamento de saúde mental após episódios fortes em seu ex-clube Fortaleza.

Alegando recuperação completa, Galhardo falou sobre sua chegada no Esmeraldino, bem como as reações da torcida. Além disso, ele explicou sua decisão de vir para o Verdão e expôs a expectativa goleadora e vencedora para a Série B de 2024.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

https://batershopp.com.br/

Recepção calorosa de Galhardo

Gratidão por tudo o que representa minha carreira e pelo clube. Joguei muitas vezes contra aqui e sofri muito com a torcida no Serra Dourada e na própria Serrinha. Agora, vou tê-los do meu lado. Assim, sei da importância que é e pelo tamanho que é minha contratação.

Fiquei muito feliz pela recepção dos torcedores, eles invadiram minhas redes sociais pedindo para que eu pudesse vir […].Não foi fácil, por todas as partes que se envolvem, mas era um objetivo meu de voltar a sorrir, jogar bem, fazer gols e colocar esse clube onde ele merece e nunca deveria ter saído, que é na Série A.

[…] O que eu estou precisando é voltar a jogar, realmente sorrir e me senti útil. Portanto, minha escolha de vir para cá foi por isso: pelo interesse que o clube teve, o Andrino e o Márcio de ligar e fazer importante. Dessa maneira, estou feliz de estar aqui e por aquela recepção. Estou 100% focado para poder estearmos sábado com o pé direito, se Deus quiser e dia 30 de novembro estarmos comemorando o acesso.

Novos ares

O principal objetivo de sair de lá [Fortaleza], foi o interesse do Goiás e voltar a sorrir, a ser feliz. Eu acho que eu não estava tendo a minutagem que eu desejava e merecia. Por isso, acho que o mínimo que nos atletas podemos fazer, por mais que não concorde com uma situação, é respeitá-la. Quando não está bom para uma das partes, a melhor forma a se fazer é conversar e chegar a um acordo […].

Em uma ligação depois do jogo da Sul-americana em que eu havia feito gol, estreado com o pé direito e pré-final, ouvi o Lucas Andrino e o Márcio [Zanardi] e ali vi muita verdade no trabalho e no processo que está se passando de tudo o que aconteceu no clube recentemente e eu aceitei isso. Então, depois de dez anos seguidos de Série A, jogar na Espanha e chegar na Seleção Brasileira, eu optei por vir para o Goiás. O Goiás me escolheu e eu escolhi o Goiás.

Vale ressaltar que tiveram outros clubes que me procuraram depois que saiu a minha vinha para cá e eu, desde o primeiro momento, nunca joguei valores para aumentar. Falei que viria para o Goiás e a negociação só não ia andar caso o Fortaleza travasse. De fato não travou e estou aqui muito feliz para poder seguir com meus objetivos.

2 Comentários

  1. Antônio de Lacerda pio disse:

    Esse merece respeito,é um bom jogador vai dar certo no meu verdao

  2. Enrico Wehner disse:

    I loved as much as you will receive carried out right here The sketch is tasteful your authored subject matter stylish nonetheless you command get got an edginess over that you wish be delivering the following unwell unquestionably come further formerly again as exactly the same nearly very often inside case you shield this hike

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast