Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Para recuperar o bom futebol! Dieguinho relembra últimas temporadas pelo Goiás e traça o maior objetivo do clube no Goianão

Jogador frisou as metas do Esmeraldino para o ano de 2024

Por: Júlia Laiany 31/01/2024 00:20

Após poucos dias de preparo, está tudo pronto para o confronto entre Goiás e CRAC. A saber, o duelo acontece nesta quarta-feira (31), às 19h30 (horário de Brasília), e pode valer a liderança do campeonato para o Esmeraldino. Já para o Leão, dono da casa, poderá garantir três pontos e o salto para longe da parte de baixo da tabela.

Dessa maneira, Dieguinho concedeu entrevista coletiva pré-jogo nesta terça-feira (30) e destacou a importância da partida. Remanescente no Verdão, o meia falou sobre sua atuação nos últimos anos e destacou os objetivos da equipe em mais uma oportunidade no estadual.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Trajetória recente de Dieguinho

Em 2022 eu tive um ano muito bacana e de muito destaque com a camisa no Goiás na Série A. Minhas pretensões para 2023 era, no mínimo, fazer um ano muito frustrante, em parte por causa das lesões. Não digo nem principalmente por mim mesmo, mas também por não ter conseguido ajudar o Goiás da maneira que eu queria ajudar e acabou que caímos para a Série B. Eu queria ter feito um ano de muitas partidas e ter ajudado a equipe do Goiás.

Claro, nós jogadores sempre queremos estar bem, poder estar atuando e se valorizando cada vez mais no nosso clube e no mercado todo. Assim, nesse ano de 2024 eu tenho iniciado muito bem fisicamente e eu quero poder dar continuidade assim para não ter lesões, me cuidar bastante, treinar bastante e poder, cada vez mais, estar melhor para poder repetir o ano de 2022 e fazer ainda melhor.

EURODIESEL NOTICIA

Isso porque temos muitos objetivos pela frente. É um ano muito, muito difícil. Então, temos que evoluir e esse é meu pensamento: evoluir, esquecer o que passou e fazer melhor para que possamos conquistar nossos objetivos. Eu e o Goiás, todos nós juntos.

Objetivo do Goiás é só um

O Goiás é um clube que quer ser campeão. É o maior vencedor do estado, o Goiás é p maior do Centro-Oeste e sempre entre no Campeonato Goiano para poder vencer. Infelizmente, estamos há cinco anos sem vencer o Goianão, mas todos os anos entramos para ser campeões. Porém, não só no futebol, mas como tudo na vida, nem tudo sai como a gente quer. Nos referimos como uma equipe que vai brigar pelo título e é isso que temos no nosso dia-a-dia e nos jogos. Esse tem sido nosso pensamento e comportamento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast