Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

CRAC x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O Leão busca sua primeira vitória, enquanto o Esmeraldino quer manter a invencibilidade

Por: Júlia Laiany 29/01/2024 17:38

Pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, CRAC e Goiás se enfrentam, nesta quarta-feira (31), às 19h30 (horário de Brasília). A saber, as equipes vão em busca de mais três pontos no torneio estadual, na Arena Rifertil. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de CRAC x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

CRAC

Ocupando a penúltima posição na tabela de classificação, com dois ponto, o Leão ainda sem saber o que é vencer no Goianão. Dessa maneira, a equipe de Catalão busca seu primeiro triunfo em casa diante do 3º colocado, Goiás.

Em resumo, o técnico Wagner Lopes realizou uma série de mudanças nos 11 iniciais para o duelo contra o Anápolis e agradou a torcida. Portanto, é possível que o treinador repita a escalação e opte por manter o mesmo esquema do empate em 0 a 0.

Possível escalação do CRAC: Cleriston, Wagne Manaus, Correia, Márcio Luiz, Matheus Silva; Jonathan, Bruno Henrique, João Celeri, Thiago Pará; Campana e Toninho. Técnico: Wagner Lopez

Goiás

Diferente do adversário desta quarta-feira (31), o Esmeraldino segue invicto no campeonato. Assim, vale relembrar que, na última rodada, o time empatou em 1 a 1 com a Aparecidense, fora de casa. Agora, em mais um compromisso longe de Goiânia, o Verde quer voltar a vencer.

Desse modo, Zé Ricardo deverá realizar uma mudança na equipe para o confronto. Sander, que sentiu um desconforto de última hora antes de entrar em campo no sábado (27), dever retornar, mas é dúvida. Caso ele não jogue, Luiz Henrique permanecerá sendo a peça escolhida para a lateral-esquerda.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Weverton, Edu, Yan Souto e Luiz Henrique; Juninho, Nathan Melo e Iván Torres; Vinicius, Breno Herculano e Allano. Técnico: Zé Ricardo

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

https://batershopp.com.br/

Arbitragem

  • Árbitro: Artur Morais
  • Assistente 1: Hugo Correa
  • Assistente 2: Tiago Gomes
  • 4º árbitro: Rodrigo Silva
  • VAR: Leone Carvalho
  • AVAR: Fabrício Vilarinho (Fifa)

Retrospecto de CRAC x Goiás

As equipes se enfrentaram em 76 partidas oficiais, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Verdão levou a melhor na maioria dos jogos: são 41 vitórias conquistadas contra 13 do Leão. Além disso, o confronto terminou empatado em 22 ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o Goiás balançou as redes 132 vezes, enquanto o CRAC marcou 78 gols.

Palpites para CRAC x Goiás

Brazuca está pagando 5.00 no triunfo do Leão3.45 no empate e 1.49 caso o Esmeraldino conquiste a vitória como visitante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast