Vila Nova

Para não voltar ao Z4 ao final da rodada, Vila Nova torce contra adversários; veja confrontos

Tigre, que aos 28 pontos, vai ‘secar’ rivais para continuar fora da zona perigosa

Por: Matheus Carvalho 30/08/2022 14:46

Na última segunda-feira (29), o Vila Nova conquistou a sua quarta vitória na Série B, diante da Chapecoense, na Arena Condá. Com isso, o Tigrão deixou a zona de rebaixamento da competição. Agora, o Colorado ocupa a 16ª colocação, com 28 pontos, com um ponto que o CSA, que é a primeira equipe dentro do Z4. Contudo, os adversários diretos do plantel de Allan Aal ainda jogam pela 27ª rodada. Além deles, o Grêmio, próximo adversário do Tigre, joga nesta terça-feira (30).

No Estádio Heriberto Hülse, o Tricolor Gaúcho enfrenta o Criciúma, às 21h30. Após isso, o Vila Nova visita o plantel de Roger Machado, na sexta-feira (2), às 21h30, em Porto Alegre. Dos concorrentes diretos na parte de baixo da tabela, apenas o Guarani joga na quarta-feira (31), quando duela com o Vasco da Gama, às 19h. Em contrapartida, na noite desta terça-feira (30), o CSA recebe o Náutico, às 21h30. Além disso, Operário e Ituano se enfrentam no Novelli Júnior, às 20h30 (todos no horário de Brasília).

https://batershopp.com.br/

Com o triunfo, o Vila Nova possui 47.6% de possibilidade de rebaixamento, segundo dados da UFMG. Enquanto isso, o Náutico, que é treinado por Dado Cavalcanti, ex-Tigre, tem 91.2%. Contudo, com uma vitória de CSA, Operário ou Guarani, a equipe de Allan retorna ao Z4 nesta rodada.

Allan Aal comemora vitória e exalta evolução do Vila Nova

Eu acho que é uma vitória de todos. O fator emocional vem pesando um pouco dentro de casa e a gente precisa trabalhar isso, precisa confiar no apoio do nosso torcedor. É óbvio que a cobrança existe e somos experientes, sabemos lidar com isso. Fora de casa é ao contrário que acontece. A evolução da equipe como um todo e a recompensa pelos esforços que estão sendo feitos. Por outro lado, você joga a responsabilidade para os adversários que estão atrás de nós agora”, disse o treinador.

Agenda do Tigre

Nesta sexta-feira (2), o Vila Nova visita o Grêmio, às 21h30, na Arena Grêmio. Após isso, o Colorado recebe o Guarani, na terça-feira (6), às 21h30, no OBA. Na sequência, o Tigre enfrenta o Brusque, no sábado (17), às 16h30 (todos no horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast