Atlético-GO
Palmeiras
Palmeiras marca quatro gols em sete minutos em cima do Atlético-GO, que volta ao Z4 do Brasileirão
Dragão não conseguiu segurar a pressão do time da casa
Nesta quinta-feira (16), pela 12ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO visitou o Palmeiras. Com isso, no Allianz Parque, em São Paulo, o Dragão abriu o placar, com gol contra de Luan, mas o Alviverde foi avassalador e marcou com Zé Rafael, Gustavo Gómez e Gustavo Scarpa, no 1º tempo. Já na etapa complementar, Churín diminuiu a vantagem dos paulistas. Por fim, 4 x 2 para a equipe da casa. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!
Melhores momentos de Palmeiras x Atlético-GO
1º tempo
Os paulistas começaram atacando. Aos 6’, em jogada de velocidade, Rony recebeu na área, mas a zaga conseguiu se antecipar. No minuto seguinte, Piquerez arriscou, mas o goleiro Ronaldo segurou. Em seguida, aos 8’, Gustavo Scarpa chutou de longe, e mandou perto da trave direita do arqueiro do Dragão. Aos 13’, em resposta, Wellington Rato cortou para o meio e bateu, mas mandou para fora. Posteriormente, Jorginho tentou de letra, porém sem sucesso.
O Atlético-GO abriu o placar aos 28’, com gol contra. Em resumo, Jorginho cabeceou, e Weverton fez ótima defesa. Assim, no rebote, Churín também cabeceou e, tentando se livrar da bola, Luan mandou para a própria meta. A saber, o Palmeiras chegou ao empate com Zé Rafael, aos 41’. Posteriormente, o Alviverde balançou as redes mais três vezes: Gustavo Gómez (em dose dupla, aos 43’ e aos 48’) e Gustavo Scarpa, aos 44’.
>>> Confira a tabela completa do Brasileirão
2º tempo
Tentando reagir, o técnico Jorginho fez duas alterações no intervalo. Assim, saíram Jefferson e Luiz Fernando para as entradas e Arthur Henrique e Airton. Com isso, o Dragão chegou bem. No entanto, Airton não conseguiu desviar após bom cruzamento de Rato. A resposta veio aos 16’. Breno Lopes balançou as redes, mas o assistente assinalou impedimento.
Depois, aos 25’, Piquerez arriscou de longe e levou perigo. Aos 28’, após erro do Atlético-GO, Wesley, em velocidade, foi parado por Arthur Henrique, que parou derrubou o atleta e, por ser o último homem, levou o cartão vermelho. Posteriormente, aos 33’, Churín pegou a sobra na área e diminuiu para o Dragão. Por fim, vitória do Palmeiras por 4 x 2.
Agenda – Palmeiras x Atlético-GO
Na próxima rodada do Brasileirão, neste domingo (19), Dragão recebe o Juventude, às 18h. Em seguida, na segunda-feira (20), o Alviverde encara o São Paulo em clássico, às 20h.
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
Brincadeira esses jogadores do Atlético tem que levar as coisas mais a sério tomar quatro gols em sete minutos… Jorginho,você tá de brincadeira com a torcida do Atlético tentar dar uma caneta encima do jogador do palmeiras tá de brincadeira… Não esqueça Jorginho, você está vestindo a camisa do Atlético… Gosto do seu futebol mais, você tem que levar as coisas mais a sério…