Atlético-GO

Palmeiras

Palmeiras domina e vence Atlético-GO no mata-mata da Copinha 2022

Confira os melhores momentos do duelo!

Por: Danyela Freitas 15/01/2022 12:59

Primeiramente, neste sábado (15), pela 3ª fase da Copinha 2022, o Atlético-GO enfrentou o Palmeiras. Assim, na Arena Inamar, em Diadema (SP), o Verdão tomou conta da partida e superou os goianos por 3 x 0. Dessa forma, o Dragão foi eliminado e volta para casa.

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Palmeiras

1º tempo: Palmeiras começa bem e consegue resultado

Antes de mais nada, os paulistas começaram pressionando. Dessa forma, o Palmeiras abriu o placar logo aos 5’. Após cobrança curta de escanteio, Giovani cruzou, Fabinho cabeceou e inaugurou o marcador. Em resumo, os minutos iniciais de jogo foram de muita intensidade. A partir disso, o Verdão pressionou a saída de bola do Atlético-GO, Jhonatan roubou a pelota e tocou para Gabriel Silva. Com a meta livre, o camisa 10 só mandou para o fundo das redes, aos 13’.

Tentando se recuperar na partida, os goianos tiveram dois escanteios consecutivos a seu favor. No entanto, não levaram perigo à meta do goleiro Mateus. Mais tarde, em mais um escanteio, Lucas subiu mais que a zaga do clube paulista, porém o arqueiro conseguiu salvar, aos 31’. Com isso, o Dragão usava a bola parada para tentar assustar o Verdão.

Enquanto isso, em contra-ataque, Vitinho recebeu cara a cara com o goleiro, que conseguiu fazer a defesa, aos 38’. Posteriormente, aos 42’, em mais uma tentativa do Palmeiras, Giovani tem boa chance. Contudo, mais uma vez, Leo salva o Atlético de levar o terceiro gol.

2º tempo: Verdão se impõe e elimina o Dragão

Antes de completar o primeiro minuto, Gabriel Silva invadiu a área e chutou colocado. Leo, no entanto, fez a defesa. A saber, nos 10 minutos iniciais, o goleiro do Atlético-GO defendeu outras três vezes. Posteriormente, aos 17’, o Dragão levou perigo depois de sobra dentro da área, mas a zaga afastou.

Em resposta, Leo fez mais três boas defesas. Com isso, o goleiro se tornou um dos destaques da partida. Aos 29’, Kleberson cometeu pênalti em Endrick. Na cobrança, Leo acertou o canto, mas Vitinho bateu bem e fez 3 x 0 para o Palmeiras. Por fim, sem mais emoções, o Atlético foi eliminado da Copinha.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast