Atlético-GO

Palmeiras

Atlético-GO x Palmeiras pela Copinha 2022: escalações, transmissão, retrospecto, palpite e mais

Saiba todos os detalhes deste duelo decisivo!

Por: Danyela Freitas 14/01/2022 20:38

Neste sábado (15), pela 3ª fase da Copinha 2022, ocorre o duelo entre Atlético-GO x Palmeiras, às 11h (horário de Brasília). A saber, os times jogam na Arena Inamar, em Diadema (SP). Portanto, confira prováveis escalações, transmissão, palpite, restrospecto e mais.

Transmissão de Atlético-GO x Palmeiras

O Futebol Bandeirantes começa às 10h, no YouTube e no Facebook da Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, com a apresentação de Tony Rabelo. Assim, Malvão Bahia narra as emoções de Atlético-GO x Palmeiras a partir das 11h. Além disso, Bruno Daniel e Gerliezer Paulo comentam a partida e trazem todos os detalhes do duelo.

Atlético-GO

Único remanescente goiano na Copinha, o Dragão tenta fazer história e avançar para as oitavas de final do torneio. A saber, com faro de gol, a principal esperança de gol do Atlético-GO é o atacante Daniel Alves, que já marcou três gols na competição. Por sua vez, Rogério Corrêa, técnico da equipe, falou sobre o duelo com exclusividade; confira clicando aqui.

Provável escalação do Atlético-GO: Leo; Renan, Michel, Lucas e Jonathan; Marcos, Jean Carlos e Isaac; Thiago, João Lucas e Daniel Alves. Técnico: Rogério Correa

Palmeiras

Antes de mais nada, a equipe paulista busca o primeiro título na competição. Em resumo, o Verdão é o atual vencedor do Campeonato Paulista Sub-20, realizado no final de dezembro de 2021. Assim, o Palmeiras venceu o Estadual cinco vezes consecutivas e fez história. 

Provável escalação do Palmeiras: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas e Fabinho; Vanderlan, Pedro Bicalho e Gabriel Silva; Giovani, Luis Guilherme e João Pedro. Técnico: Paulo Victor

Retrospecto entre Atlético-GO x Palmeiras (sub-20)

Em suma, a última vez que as equipes se enfrentaram ocorreu um empate em 1 x 1. Assim, o duelo foi em junho de 2021, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, no CT do Dragão, em Goiânia. Na ocasião, Marcos marcou o gol do Atlético-GO, enquanto Yago Santos fez para o Palmeiras.

Palpite

Primeiramente, as duas equipes devem marcar, pelo menos, um gol cada e, com isso, outra aposta indicada é ocorra mais de 1.5 gol. Portanto, aposte na Win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast