Atlético-GO

Copinha 2022: técnico do Atlético-GO comenta sobre duelo contra Palmeiras

Rogério Corrêa vem estudando o rival e projeta partida!

Por: Danyela Freitas 14/01/2022 18:10

Neste sábado (15), pela 3ª fase da Copinha 2022, o Atlético-GO enfrenta o Palmeiras, às 11h (horário de Brasília). A partir disso, em entrevista exclusiva para a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, Rogério Corrêa, técnico do time sub-20 do Dragão, falou sobre o jogo.

“Feliz em falar com vocês e feliz pelo torcedor atleticano, que está tendo cada vez mais orgulho dessa garotada. Sabemos que estamos fazendo história, porém, na verdade, a cada dia estamos melhorando mais ainda para o Atlético chegar a um patamar em que achamos que o clube tem que estar. A expectativa para o jogo é boa. Sabemos da dificuldade que será, uma partida difícil. Em resumo, o Palmeiras montou uma equipe muito forte, um time bem experiente. No entanto, sabemos que a nossa garotada do Atlético fará um grande jogo.”

Preparação para o duelo da 3ª fase da Copinha

“Creio que conhecemos todos os jogadores do Palmeiras e sabemos da qualidade técnica deles. No jogo contra o Água Santa, eles jogaram com um time todo reserva, somente um atleta era titular. Portanto, eles pouparam toda a equipe, do mesmo modo que fizemos contra o Mauá. Logo, acredito que será um jogo difícil, complicado, sabemos da dificuldade. No entanto, eles também devem estar estudando, como nós estamos, vendo vídeos, analisando o adversário. Além disso, precisamos neutralizar o ponto forte do Palmeiras, que é a parte ofensiva. Em contrapartida, nossa parte defensiva é muito boa. Na cabeça do treinador a essa hora, está passando mil e uma coisas, mal consigo dormir, mas é por uma causa justa. Queremos fazer história!”

Treinador exalta concentração 

“Primeiramente, meu jeito de trabalhar é com bastante conversa, principalmente individuais. Será uma partida grande, o qual todo jogador quer jogar. Além disso, terá estádio lotado, mais de 10 mil torcedores, sendo maioria palmeirense. A saber, gosto de conversar de forma indivíduos, batendo um papo, mostrando alguns lances, para que atleta possa melhor e se desenvolver no jogo. Portanto, creio que será um jogo no qual a equipe que estiver mais concentrada sairá vitoriosa.”

Olheiros na Copinha

“Da parte da nossa comissão, estão todos concentrados e não recebem empresários aqui no hotel. Além disso, o clube dá o suporte e toda tranquilidade aos atletas para poderem desenvolver o seu melhor futebol. De toda forma, sabemos que isso de empresários acontecerá. Contudo, conversamos com o atleta para que ele possa focar realmente na Copinha, nos jogos, porque os jogadores sabem que o torneio pode mudar a vida deles. Além disso, o atleta pode também chegar ao time principal ou até ser vendido.”

1 Comentário

  1. Polska disse:

    I am not sure where you are getting your information, however great topic.
    I must spend a while learning much more or figuring out more.
    Thanks for fantastic information I used to be on the lookout for this info for my mission.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast