Atlético-GO

Atlético-GO marca nos minutos finais e avança na Copinha

Confira detalhes do jogo!

Por: Danyela Freitas 13/01/2022 13:15

Nesta quinta-feira (13), pela 2ª fase da Copinha 2022, o Atlético-GO visitou o Água Santa. A partir disso, na Arena Inamar, em Diadema (SP). Apesar de o time da casa ter dominado as ações ofensivas em boa parte do jogo, o Dragão foi mais eficiente e venceu por 2 x 1. A saber, Marcos e Thiago fizeram os gols do time goiano.

Resumo: Atlético-GO x Água Santa pela Copinha 2022

A primeira chegada foi do Água Santa. Assim, a equipe paulista recuperou a bola e lançou David, que limpou a marcação e chutou rasteio. No entanto, a pelota passou rente à trave direita, aos 12’. Posteriormente, Samurai bateu firme, e o goleiro Leo segurou sem dificuldade.

Aos 21’, Marcos arriscou de longe e levou perigo ao arqueiro do clube paulista. Mais tarde, aos 35’, a bola sobrou para o mesmo Marcos, que, dessa vez, de canhota, mandou para o fundo da redes. Com isso, o Dragão abriu o placar em Diadema.

O Água Santa voltou para o 2º tempo bem ofensivo. A partir disso, aos 3’, depois de troca rápida de passes, David bateu cruzado, e o goleiro do Atlético-GO conseguiu mandar para escanteio. Em seguida, em mais uma jogada pela direita, Geraldo recebeu lançamento e chutou. Leo novamente conseguiu a defesa. Após pressão, o time paulista conseguiu o empate.

Aos 24’ da segunda etapa, depois de cobrança de escanteio, Vinicius desviou e empatou o duelo: 1 x 1. Por outro lado, o Dragão se impôs e marcou seu segundo gol. Assim, Renan levantou na área, Daniel ajeitou de cabeça e Thiago balançou as redes do Água Santa, aos 44’. Por fim, o time goiano avança para a 3ª fase da Copinha e enfrentará o vencedor do duelo entre Palmeiras x Mauá.


NOTÍCIAS

podcast