Atlético-GO

Copinha 2022: em jogo morno, Atlético-GO empata e pode enfrentar Palmeiras na próxima fase

Confira detalhes do duelo!

Por: Danyela Freitas 10/01/2022 17:15

Na tarde desta segunda-feira (10), pelo Grupo 27 da Copinha 2022, o Atlético-GO enfrentou o Mauá FC. A partir disso, no Estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá (SP), pela 3ª e última rodada da competição, os times não marcaram gol e empataram em 0 x 0. Mesmo com o resultado, o Dragão termina a 1ª fase na liderança da chave, com sete pontos.

Resumo: Mauá FC x Atlético-GO

A princípio, a equipe da casa se mostrou bem defensiva. Além disso, o Mauá contou também com marcação individual. Sendo assim, mesmo tocando bem a bola, os goianos tiveram dificuldade em chegar ao ataque. Ainda assim, aos 27′ do 1º tempo, após sobra de bola, Leonardo cabeceou sozinho, mas a pelota subiu muito e foi por cima do gol.

Aos 36′ ainda da primeira etapa, Caio puxou contra-ataque e finalizou bem. No entanto, a bola saiu pela linha de fundo da defesa do Atlético-GO, com perigo. Com a marcação muito forte por parte do time paulista, o Dragão não conseguiu levar tanto perigo ao goleiro Toribes.

Do mesmo modo, o 2º tempo também não foi muito movimentado. Apesar das substituições dos dois lados, o placar não foi alterado. Ademais, enquanto a marcação do Mauá fazia seu trabalho, o Atlético tentava procurar espaços no esquema do rival. Por fim, sem gols, o duelo terminou em 0 x 0.

Próximo compromisso do Dragão na Copinha 2022

Na próxima fase do torneio, o Atlético-GO enfrenta o 2º colocado do Grupo 28. Sendo assim, o adversário pode ser Palmeiras ou Água Santa, donos da 1ª e 2ª posição, respectivamente. A saber, o duelo entre Água Santa x Palmeiras ocorre nesta terça-feira (11), às 15h15 (horário de Brasília).


NOTÍCIAS

podcast