Atlético-GO

Atlético-GO triunfa em mais uma virada e lidera grupo na Copinha 2022

Saiba detalhes do jogo!

Por: Danyela Freitas 07/01/2022 17:35

Primeiramente, nesta sexta-feira (7), pelo Grupo 27 da Copinha 2022, o Atlético-GO encarou o Grêmio Mauaense. Assim, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP), pela 2ª rodada da competição, o time goiano conseguiu a segunda vitória em dois jogos no torneio.

https://batershopp.com.br/

Resumo: Grêmio Mauaense x Atlético-GO na Copinha 2022

A saber, o Mauaense abriu o placar aos 3’ do 1º tempo. Assim, após boa jogada pelo lado direito, Danilo recebeu e inaugurou o marcador. O Dragão teve chance com Thiago, porém quem empatou a partida foi Jean Carlos, aos 13’, em cabeceio certeiro. Aos 19’, depois de cruzamento pela direita, Daniel cabeceou bem, mas o goleiro Rodrigo conseguiu espalmar. Na sequência, mais um cruzamento na área e mais um cabeceio do camisa 9 do time goiano. Contudo, novamente, o arqueiro do clube de Mauá salvou em dois tempos.

No 2º tempo, o Dragão virou o jogo com belo gol de Daniel, aos 30’, de longe. Depois disso, a equipe goiana começou a gostar da partida. A partir disso, o Atlético marcou o terceiro. Assim, após boa jogada pelo lado esquerdo, João Lucas recebeu na área e balançou as redes do Grêmio Mauaense. Por fim, para confirmar a vitória, Índio fez 4 x 1 para os goianos.

Próximo compromisso do Dragão na Copinha

A saber, na 3ª e última rodada da fase de grupos da Copinha, o Dragão joga nesta segunda-feira (11), às 15h15 (horário de Brasília). Assim, o time goiano enfrenta o Mauá FC. Em resumo, o Atlético-GO é o líder do Grupo 27, com seis pontos (duas vitórias em dois jogos).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast