Vila Nova

Pablo mira sequência de jogos pelo Vila Nova e garante: “volto mais experiente e cheio de vontade”

Confira a entrevista do camisa 20 do Tigrão!

Por: Danyela Freitas 07/02/2022 14:49

Em resumo, de volta ao Vila Nova nesta temporada, Pablo Roberto vem se destacando. Assim, em quatro jogos, fez dois gols. No entanto, o atleta de 22 anos não poderá enfrentar o Iporá na próxima rodada do Campeonato Goiano, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. A partir disso, na tarde desta segunda-feira (7), o meia, em entrevista coletiva, analisou seu início de temporada e falou sobre a base. Confira com as Feras do Esporte!

“Obviamente, voltei mais maduro ao Vila Nova e mais experiente. Fui campeão da Série C e, em seguida, fui emprestado ao Bahia, joguei com atletas de alto nível. Além disso, enfrentei grades jogadores também. Estou muito feliz pela minha volta. Espero que seja somente o começo e que façamos um grande Campeonato Goiano. Quanto aos três cartões amarelos em quatro partidas, comentei com meus companheiros que isso nunca havia acontecido comigo. Portanto, vou tentar melhorar para isso não ocorrer mais, porque eu odeio ficar sem jogar. Ademais, quero conseguir uma sequência aqui no Vila Nova.”

EURODIESEL NOTICIA

Pablo fala de suas características, de transição da base para o profissional e retorno ao Vila Nova

“A mudança de camisa 10 para um volante mais de marcação agregou muito nas minhas virtudes e qualidade de jogo. Em resumo, durante toda minha base, atuei como camisa 10, sendo um meia mais ofensivo. No entanto, agora, eu descendo para primeiro ou segundo volante, é uma posição que agrega muito para mim. Dessa maneira, estarei sempre pegando a bola, podendo ajudar o time na construção. Além disso, melhorei muito minha marcação em relação à base. Agora, já é uma qualidade minha aqui no profissional. O Vila Nova abriu as portas para mim quando eu estava passando por uma situação complicada. Portanto, sou muito grato ao clube. Agora, volto mais experiente, cheio de vontade de fazer um grande ano e ajudar o Vila.”

2 Comentários

  1. pheteew disse:

    You’re a really useful site; could not make it without ya! [url=http://gjyouthfesta.com/bbs/board.php?bo_table=free&wr_id=103333]digobal Kauf in der Schweiz[/url]

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast