Vila Nova

Pablo Dyego é apresentado, revela ‘namoro’ antigo com Vila Nova, fala da atual forma física e promete: “contribuir com o que for necessário”

Jogador pode entrar em campo já pelas quartas de final do Campeonato Goiano

Por: Danyela Freitas 07/03/2022 15:50

Na tarde desta segunda-feira (7), o Vila Nova apresentou mais uma reforço para a temporada. Assim, em coletiva de imprensa, o atacante Pablo Dyego comentou sobre sua forma física e se já se considera pronto para fazer sua estreia com a camisa colorada. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

“A expectativa é a melhor possível. Mesmo eu tendo as características de ponta, também faço a função de atacante centralizado. Tenho boa finalização e creio que pode dar muito certo. Assim, vamos ver quando a gente começar a jogar. Dessa forma, a expectativa é a maior possível. Além disso, venho treinando bastante e me dedicando muito também. Eu chego aqui com o objetivo de contribuir. Minha posição de origem é na ponta, mas eu também já joguei muitas vezes como centroavante. As características são diferentes. Portanto, vai depender muito do estilo de jogo que a gente vai querer. Estou aqui para ajudar e contribuir com o que for necessário.”

Pablo Dyego fala de ‘namoro’ antigo com o Tigre e atual condição física

“A saber, o Vila Nova já vem tentando a minha contratação desde o ano passado. Assim, desde quando acabou a Série B do ano passado a gente vem mantendo contato, e eu sempre dei preferência para o Vila Nova. Enfim, agora acertamos. Estou me adaptando muito bem. Conheço algumas pessoas aqui, tenho referências muito boas daqui e pessoas que não estão aqui também já me falaram muito bem do clube. É exatamente isso que me fez vir para cá: as referências e a ambição do time de conquistar coisas neste ano.

Em resumo, eu vinha treinando bastante desde o ano passado, quando acabou o campeonato. Tirei um tempo de férias e, em seguida, voltei a treinar. Com isso, fisicamente eu estou muito bem. Agora, venho treinando com a equipe e para pegar o ritmo técnico. Dessa forma, eu já me sinto preparado para jogar. Vim para o Vila Nova jogar. Então, eu me sinto preparado e totalmente confortável para poder entrar em campo. Por fim, eu objetivo aqui também é contribuiu com a equipe e ajudar bastante a conquistar os objetivos do clube nesta temporada.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast