Vila Nova

Vila Nova contrata atacante revelado pelo Fluminense e com passagem pelo Atlético-GO

Polivalente, o jogador também já atuou na lateral-direita

Por: Danyela Freitas 23/02/2022 21:42

Na noite desta quarta-feira (23), o Vila Nova anunciou a contratação do atacante Pablo Dyego, desejo antigo do Tigre. Em resumo, aos 27 anos, o jogador estava por último no CRB. Assim, na temporada passada, em sua segunda passagem pelo Galo, participou de 22 jogos, e marcou quatro gols. 

EURODIESEL NOTICIA

Anteriormente, o atleta passou pelo Atlético-GO, em 2021, e fez 16 partidas com a camisa do Dragão, mas não balançou as redes. A saber, Pablo Dyego foi revelado pelo Fluminense e tem experiências no futebol internacional. Com isso, já jogou em times da Suécia, Polônia, Canadá e Estados Unidos.

De acordo com a assessoria do Vila Nova, o atacante assinou em definitivo ao clube com contrato até o final da Série B do Brasileirão. Por fim, Pablo Dyego chega a Goiânia nesta sexta-feira (25) para integrar o elenco do Tigre para a sequência desta temporada.

Próximos compromissos do Vila Nova

Antes de mais nada, neste sábado (26), o Tigre recebe o CRAC, pela 9ª rodada do Campeonato Goiano, às 16h30. Em seguida, já pela Copa do Brasil, a equipe goiana visita o Rio Branco (AC) na próxima quarta-feira (2), às 20h (todos em horário de Brasília), no Estádio Florestão, na capital do Acre.

Wagner fala sobre próximos desafios do Tigre

Primeiramente, nos próximos dias, além do Campeonato Goiano, o Tigre tem também a estreia na Copa do Brasil pela frente. A partir disso, o meia Wagner, considerado o principal reforço do Vila Nova para esta temporada, concedeu entrevista coletiva.

“Quem começar a partida contra o CRAC, vai dar o seu máximo. Não tem como a gente poupar pensando em Copa do Brasil. Vamos chegar voando baixo, jogar num ritmo forte dentro da nossa casa, com estádio lotado. Com isso, queremos fazer a nossa melhor performance no sábado (26) e, se possível, fazer a nossa melhor exibição. A expectativa está crescendo e, com ela, nossa ambição também cresce. […] Nesse 1º semestre, nossos objetivos são conquistar o título do Campeonato Goiano e passar para a próxima fase da Copa do Brasil. Não cheguei ao meu ápice. Tem muito coisa a evoluir. Na parte física, estou entre 80 e 90%. Assim, quando chegarmos ao mata-mata do Goianão, estarei nos meus 100%.”

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast