Vila Nova
Vila Nova contrata atacante revelado pelo Fluminense e com passagem pelo Atlético-GO
Polivalente, o jogador também já atuou na lateral-direita
Na noite desta quarta-feira (23), o Vila Nova anunciou a contratação do atacante Pablo Dyego, desejo antigo do Tigre. Em resumo, aos 27 anos, o jogador estava por último no CRB. Assim, na temporada passada, em sua segunda passagem pelo Galo, participou de 22 jogos, e marcou quatro gols.
Anteriormente, o atleta passou pelo Atlético-GO, em 2021, e fez 16 partidas com a camisa do Dragão, mas não balançou as redes. A saber, Pablo Dyego foi revelado pelo Fluminense e tem experiências no futebol internacional. Com isso, já jogou em times da Suécia, Polônia, Canadá e Estados Unidos.
De acordo com a assessoria do Vila Nova, o atacante assinou em definitivo ao clube com contrato até o final da Série B do Brasileirão. Por fim, Pablo Dyego chega a Goiânia nesta sexta-feira (25) para integrar o elenco do Tigre para a sequência desta temporada.
Próximos compromissos do Vila Nova
Antes de mais nada, neste sábado (26), o Tigre recebe o CRAC, pela 9ª rodada do Campeonato Goiano, às 16h30. Em seguida, já pela Copa do Brasil, a equipe goiana visita o Rio Branco (AC) na próxima quarta-feira (2), às 20h (todos em horário de Brasília), no Estádio Florestão, na capital do Acre.
🔄🇦🇹 MAIS UMA ALTERAÇÃO!
Após mudança no horário da partida de estreia do Vila Nova na Copa do Brasil de 2022, o local também foi alterado.
A pedido do adversário, o Rio Branco (AC), o duelo vai ocorrer no Estádio Florestão, localizado na capital do Acre.
— Danyela Freitas (@danyelafr) February 21, 2022
Wagner fala sobre próximos desafios do Tigre
Primeiramente, nos próximos dias, além do Campeonato Goiano, o Tigre tem também a estreia na Copa do Brasil pela frente. A partir disso, o meia Wagner, considerado o principal reforço do Vila Nova para esta temporada, concedeu entrevista coletiva.
“Quem começar a partida contra o CRAC, vai dar o seu máximo. Não tem como a gente poupar pensando em Copa do Brasil. Vamos chegar voando baixo, jogar num ritmo forte dentro da nossa casa, com estádio lotado. Com isso, queremos fazer a nossa melhor performance no sábado (26) e, se possível, fazer a nossa melhor exibição. A expectativa está crescendo e, com ela, nossa ambição também cresce. […] Nesse 1º semestre, nossos objetivos são conquistar o título do Campeonato Goiano e passar para a próxima fase da Copa do Brasil. Não cheguei ao meu ápice. Tem muito coisa a evoluir. Na parte física, estou entre 80 e 90%. Assim, quando chegarmos ao mata-mata do Goianão, estarei nos meus 100%.”
2 Comentários