Futebol pelo Brasil

Goiás

Oficialmente apresentado, Lucas Ribeiro diz estar bem para jogar e estipula meta para uma sequência de partidas no Goiás

Desejo do zagueiro é emplacar um bom ritmo de jogo

Por: Júlia Laiany 11/04/2024 17:49

Mais um reforço contratado pelo Goiás foi integrado ao elenco. A saber, Lucas Ribeiro, apresentado nesta quarta-feira (10), já está treinando com o restante do grupo e provavelmente estará pronto para estrear na Série B. O zagueiro, que atuou em poucas partidas nas últimas temporadas, sofreu com lesões que o tiraram por um tempo dos gramados.

Dessa maneira, ele falou sobre o assunto em sua primeira entrevista coletiva pelo Esmeraldino. Com experiência no futebol do exterior, Lucas, de apenas 25 anos, não conseguiu emplacar boas sequências na carreira, mas espera mudar a condição em breve. Portanto, ele afirmou que trabalha para ganhar ritmo de jogo na luta do Verdão rumo ao acesso.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Forma física

Estou apto, bem, treinando firme e a cada dia me sentindo bem. Na questão do ano passado, eu fiz poucos jogos porque acabei me machucando contra o Goiás em 2022, mas voltei no fim final da Série B lá e disputei alguns jogos. Esse ano também fiz alguns jogos no começo, mas estou apto e preparado. […] Tenho essa meta comigo [de emplacar 30 partidas este ano].

Estava até conversando com meu pai e falando dessa questão de ritmo de jogo. Eu preciso jogar e voltar ao cenário brasileiro. Por isso, vim preparado. Vou ter minha oportunidade e vou abraçá-la com toda vontade e dedicação. Então, eu vim para fazer mais de 30 jogos esse ano.

Goiás entra na Segundona com moral

Estão formando um elenco forte e competitivo para voltar para a Série A. Assim, o elenco está bom e estão chegando mais jogadores para ajudar e para darem o melhor de si. Todos sabem que o Goiás é um time grande, de camisa e para jogar aqui tem quem se estar bem e vir com alegria, dedicação e raça para voltar à elite do futebol brasileiro.

https://batershopp.com.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast