Vila Nova

‘Objetivo maior é o acesso’: Claudinei Oliveira cita organização do grupo em campo e exalta apoio da torcida colorada

Técnico destacou consciência defensiva como segredo da boa campanha

Por: Lara Fabian 09/07/2023 14:28

Na véspera da partida entre Vila Nova x Vitória, que acontece na segunda-feira (10), o técnico Claudinei Oliveira falou em coletiva sobre os jogos em casa e organização do elenco em campo:

EURODIESEL NOTICIA

– Os adversários têm respeitado cada vez mais o Vila, têm vindo com bastante cuidado defensivo e buscando explorar o contra-ataque. Estamos sempre bem postados e dando pouca chance dessa jogada pro adversário. Nossa equipe é madura e o torcedor tem tido a paciência [de apoiar durante toda a partida, apesar de uma ou outra decisão de jogo no último lance, como no clássico]. Garantiu o treinador sobre bons resultados em casa.

Claudinei sobre próximo adversário

Para a partida contra o Vitória, Claudinei ressaltou uma equipe adversária qualificada e com bom poder de investimento. Em resumo, o técnico comentou que o time conta com um jogo aéreo forte característico e chega da janela de contratações com bons reforços.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Além disso, garantiu que o elenco colorado vai se atentar a essas características de jogo do adversário e frisou boa consciência defensiva do Vila durante a competição. “A gente tem sido bem consciente defensivamente sem deixar de atacar o adversário, o que é um grande segredo nosso no campeonato.”

Dessa forma, o técnico destacou tranquilidade em lidar com possíveis oscilações e confirmou maior objetivo do clube hoje, que é o acesso à Série A. Pela sequência no Brasileirão, o Vila Nova enfrenta o Vitória na segunda (10), em casa, na busca pela liderança.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast