Atlético-GO

“O clássico é decidido em detalhes” diz Rodrigo Soares sobre a próxima partida do Atlético-GO

Confira os detalhes da coletiva

Por: Teresa Prado 20/01/2023 17:47

Nesta sexta-feira (20), antes do clássico entre Vila x Atlético-GO, Rodrigo Soares cedeu uma entrevista coletiva no CT do Dragão. O jogador falou sobre o próximo jogo e sobre as responsabilidades de ser o atual líder da tabela. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Vila x Atlético-GO

“O clássico por si só já é um jogo diferente, ele mexe com os jogadores de forma diferente. Tenho certeza que a equipe do Vila tem atletas super motivados e com qualidade para ganhar o jogo e botar dificuldade na gente. Entretanto, o Atlético-GO também tem.”

EURODIESEL NOTICIA

“O clube vem conseguindo manter um ritmo alto, de intensidade forte nos jogos, mérito da preparação física do Dragão. […] O clássico muitas vezes é decidido em detalhes, a parte física também é um detalhe.

“É uma partida que mexe com o torcedor, com a cidade. O clássico é um jogo bom de vencer, mesmo sendo super difícil. Por outro lado, estamos nessa fase vencedora e queremos continuar. Ainda mais que a responsabilidade aumenta, já que, somos líderes do campeonato.”

“Trabalhar sob vitória é muito melhor do que sob resultados adversos. O grupo tem depositado todos os seus esforços para vencer. […] Esse jogo é muito especial por ser o clássico, mas também para mantermos essa sequência de vitórias.

Opinião de Rodrigo sobre o Goianão

“Esse ano estamos com um calendário bem apertado, quase sem nenhum tempo para descansar. Entretanto, temos que nos adaptar.”

“Vemos a mudança ano a ano e a evolução está muito grande nos clubes do interior, tanto na forma de jogar como o jeito de ser portar. Assim, isso só valoriza o campeonato, dificultando para os times grandes e tornando mais atrativo para os torcedores.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast