Futebol pelo Brasil

Goiás

Novo reforço do Goiás não estará disponível para os primeiros jogos do Campeonato Goiano; entenda

Volante Edson está em fase final da recuperação de uma cirurgia no joelho

Por: Júlia Laiany 14/01/2024 23:06

Há poucos dias do início do Campeonato Goiano, o Goiás intensifica os preparativos para sua estreia no torneio estadual. A saber, o time encara o Goiânia, nesta quinta-feira (18), às 20h30 (horário de Brasília). A partida, que tem o mando de campo do Esmeraldino, acontece na Serrinha.

Desse modo, o clube se dedica aos treinamentos estratégicos com os remanescentes e novos atletas integrados ao clube. Além disso, o Verdão realizou um jogo-treino na última sexta-feira (13), contra o Iporá e aproveitou para movimentar os jogadores.

EURODIESEL NOTICIA

Contudo, nem todos puderam iniciar os trabalhos mais intensos com a bola. Edson, primeiro reforço anunciado pelo Goiás para 2024, foi o único a ficar de fora do amistoso dentre as novas peças da equipe. Isso porque, o volante se recupera de uma cirurgia realizada há pouco mais de sete meses.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Tempo fora do Goiás

Em resumo, Edson deverá ficar de fora do time por cerca de mais um mês. Devido aos protocolos da medicina desportiva, o período de recuperação de um atleta que sofreu uma lesão no joelho e realizou um procedimento cirúrgico deve ser de, aproximadamente, oito meses e meio.

Portanto, mesmo que ele siga treinando diariamente, o volante perderá os jogos iniciais do Esmeraldino no Goianão, mas logo será introduzidos aos trabalhos mais fortes. Após esse tempo, o jogador estará disponível para o técnico Zé Ricardo e poderá ajudar o restante da equipe na luta pelo título deste ano.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast