Futebol pelo Brasil

Goiás

Após empate sem gols em jogo-treino, Zé Ricardo comenta atuação do Goiás e espera evolução para o Campeonato Goiano: “a avaliação é positiva”

Mesmo incompleto, Esmeraldino realizou um boa disputa com o Lobo-Guará; confira os melhores momentos

Por: Júlia Laiany 13/01/2024 23:13

Com o início do Campeonato Goiano se aproximando, o Goiás mantém os preparativos da pré-temporada a todo vapor. Portanto, o Esmeraldino realizou um jogo-treino com o Iporá – o primeiro sob o comando do técnico Zé Ricardo -, nesta sexta-feira (12), mas acabou empatando o duelo em 0 a 0.

Assim, logo após a partida, o treinador comentou suas impressões da atuação do Verdão. Mesmo com o saldo positivo, Zé Ricardo afirmou que espera uma evolução do grupo até a estreia no Goianão. A saber, a equipe enfrenta o Goiânia, nesta quinta-feira (18), às 20h30 (horário de Brasília).

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Zé Ricardo se mostra satisfeito com o desempenho

Levando em consideração o pouco tempo que a gente tem de apresentação, muitos atletas chegando, outros saindo e outros sem a condição ideal para fazer um jogo aberto, a avaliação é positiva. Isso porque temos muito pouco tempo e mostra que podemos ter, por mais que treinamos aqui, parte coletiva dentro do jogo.

Pegamos um adversário que já está treinando desde novembro e certamente isso fez a diferença. Porém, dentro de tudo que tivemos de dificuldade e também possibilidades, fico satisfeito com o rendimento e pelo comprometimento dos atletas em procurar fazer aquilo que treinamos nesses nove dias de preparação.

Evolução até o início do Goianão

Se tratando de uma pré-temporada, esperamos que consigamos evoluir em todos os aspectos. Sabemos que, a partida de estreia, estaremos longe do ideal do que a gente espera para a competição e para a temporada, visando principalmente o objetivo maior e final que é a Série B, é voltarmos para a Série A em 2025.

Certamente vamos trabalhar todos os aspectos porque, com a sequência de treinamentos e também com a chegada de alguns atletas que conseguiremos colocar essa semana em treinamento, vamos ter novas possibilidades. Por isso, esperamos chegar o mais próximo possível do ideal para o momento da estreia contra o Goiânia.

Assista aos melhores momentos de Goiás x Iporá

2 Comentários

  1. Machado disse:

    A que ponto chegamos, série C a vista.

  2. Do you have a spam issue on this website; I also am a blogger, and I was
    wanting to know your situation; many of us have developed some nice methods and we are looking to trade solutions with others, please shoot me an e-mail if interested.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast