Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Novo destino! Guilherme Parede não é mais jogador do Vila Nova e deve assinar com clube japonês; confira detalhes

O atleta atuou em 48 partidas pelo Tigrão e marcou sete gols

Por: Renata Akutsu 16/12/2023 12:06

O jogador Guilherme Parede também deixa o elenco do Vila Nova. Em resumo, ele veio por empréstimo ao Tigrão, e o contrato era válido até o final de 2023. A saber, ele pertence ao Talleres, da Argentina. Portanto, confira um retrospecto da passagem do atleta por Goiânia com as Feras do Esporte!

Guilherme Parede chegou ao Colorado no início de 2023 e atuou em 48 partidas pelo Tigrão, contando Campeonato Goiano, Brasileirão Série B, Copa Verde e Copa do Brasil. Além disso, ele marcou sete gols e deu sete assistências.

Por fim, vale destacar que o jogador perdeu as últimas três partidas do Campeonato Brasileiro Série B de 2023. Na 35ª rodada, o Tigrão visitou o líder Vitória, no Barradão, e saiu com o empate em 1 x 1. Contudo, neste confronto, Guilherme Parede sofreu uma luxação na articulação do ombro e não atuou pelo Colorado no final da competição.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigrão <<<<<

https://batershopp.com.br/

Destino do Jogador

Segundo o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, o destino do jogador deve ser o Japão. A saber, seriam três anos em um dos grande clubes japoneses. Por fim, vale destacar que o jogador ainda possui contrato com o Talleres até o final de 2024.

Leia mais sobre o Vila Nova 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast