Atlético-GO

Campeonato Goiano

“Nós temos a obrigação de vencer”, diz Ramon sobre os próximos jogos do Atlético-GO

Confira os detalhes da coletiva

Por: Teresa Prado 08/02/2023 19:36

Nesta terça-feira (7), Ramon cedeu uma entrevista coletiva antes do jogo entre Atlético-GO e Morrinhos. Assim, o atleta falou da última derrota do Rubro-negro e sobre a importância de ganhar os próximos jogos. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Opinião de Ramon sobre o último jogo

“Logo quando acabou o jogo a cobrança foi imediata[…] quem vive o Atlético-GO percebe que a cobrança é diária, nós sabemos disso e temos a total responsabilidade. Sabíamos que ia ser o clássico mais antigo de Goiânia, todos tinham expectativa muito grande para esse jogo. Entramos bem na partida, conseguimos controlar o início. Entretanto, como estávamos muito confiantes parecia que era tranquilo e isso que é o mais perigoso, sabíamos os pontos fortes deles e não soubemos marcar, mas já corrigimos isso.”

“Várias situações de bola parada, contra-ataque, transição, cada momento do jogo tem um pouco disso, sabíamos que o jogo deles era bola parada e não soubemos marcar ali, faltou atenção.[…] Ficamos muito auto confiantes, achando que a partida estava decidida. Entretanto, sabemos que o futebol está muito difícil, não tem essa ideia de time grande contra time pequeno. Portanto, temos que estar atentos aos 90 minutos, estamos pecando um pouco nisso. Mas é bom que aprendemos com os erros, ainda dá para corrigir, não estamos no mata-mata, porém a partir de agora vai afunilando, vai chegando no final do campeonato e as coisas vão ficando mais difíceis.”

Atlético-GO x Morrinhos

O próximo confronto do Dragão acontecerá nesta quarta-feira (8) e Ramon comenta sobre a importância do jogo. “Falar do Morrinhos é mais um grande jogo, uma partida difícil que temos que consolidar a classificação. Para isso temos que fazer um grande jogo na nossa casa, com a nossa torcida, concentrar bastante para sairmos com os três pontos. […] Assim, viemos de uma derrota de clássico,  a pressão aumenta, mas temos a consciência que viemos de um jogo muito ruim mas vamos melhorar nesses dias de treinamento para fazermos um grande jogo. Não podemos entregar de mão beijada o título e temos que lutar até o fim.”

https://batershopp.com.br/

“Quando o Atlético-GO entra em campo nós temos a obrigação de vencer, tanto dentro quanto fora de casa. O Dragão querendo ou não vem crescendo, vem se consolidando no futebol brasileiro. Quarta-feira (8) vamos entrar para ganhar, ainda mais que vamos jogar na nossa casa, na nossa torcida. Assim, sabemos que do outro lado temos um time com chance de classificar e vão jogar o jogo da vida deles e a gente não pode ser diferente. Temos que buscar a classificação para ficarmos tranquilos no campeonato.”

1 Comentário

  1. nimabi disse:

    Thank you very much for sharing, I learned a lot from your article. Very cool. Thanks. nimabi

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast