Goiás

São Paulo

No último jogo da temporada, Goiás é goleado pelo São Paulo em casa

Tricolor não vencia há três jogos

Por: Danyela Freitas 13/11/2022 17:59

Pela 38ª e última rodada do Brasileirão, na tarde deste domingo (13), o Goiás recebeu o São Paulo. Mesmo diante do seu torcedor, no  Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Esmeraldino foi derrotado por 4 x 0. Galoppo, Luciano, Marcos Guilherme e Juan fizeram os gols do Tricolor. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Assista aos melhores momentos de Goiás x São Paulo

1º tempo

Em resumo, a primeira etapa foi de muito estudo e poucas chances de gol. Aos 9’, após cobrança de escanteio, Ferraresi cabeceou, mas Tadeu defendeu sem susto. Em seguida, aos 9’, Nestor arriscou de fora da área, e a bola foi por cima da meta. O Tricolor abriu o placar aos 20’.

Igor Gomes cruzou da direita e, sem nem sair do chão, Galoppo cabeceou: 1 x 0. Tentando responder, aos 34’, após boa jogada, Vinicius limpou o marcador e chutou. No entanto, o goleiro Felipe Alves salvou. Aos 48’, Luciano recebeu boa bola e finalizou, porém o goleiro do Goiás fez bela defesa. Quase o segundo gol do São Paulo.

2º tempo

Enquanto os paulistas tocavam a bola e buscavam espaço, a equipe goiana marcava bem e tentava sair em velocidade. Aos 7’, Nicolas avançou e finalizou rente à trave, assustando o arqueiro tricolor. Depois de cobrança de falta, aos 14’, Galoppo conseguiu desviar e levou perigo à meta de Tadeu.

Aos 21’, em jogada rápida, Nicolas bateu cruzado, e Felipe Alves encaixou. Posteriormente, aos 25’, o São Paulo ampliou a vantagem. Após boa troca de passes, Luciano recebeu de Calleri e, de canhota, mandou no contrapé do goleiro esmeraldino. Mais tarde, aos 36’, Marcos Guilherme fez o terceiro gol do clube paulista. Fechando a goleada, Juan bateu cruzado e deu números finais ao jogo: 4 x 0.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast