Goiás

São Paulo

Goiás x São Paulo: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipes se enfrentam em Goiânia no encerramento da temporada

Por: Danyela Freitas 11/11/2022 09:42

Pela 38ª e última rodada do Brasileirão, neste domingo (13), às 16h, ocorre o confronto entre Goiás x São Paulo. No Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, os times se enfrentam no encerramento da temporada. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x São Paulo

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Embalado por ter garantido vaga na Sul-Americana, o Esmeraldino encerra a temporada diante de seu torcedor. Na rodada passada, os goianos perderam para o Fluminense. Com isso, a equipe quer voltar a vencer.

Quanto à equipe, Dadá Belmonte e Fellipe Bastos foram expulsos contra o Flu e, assim, não enfrenta o São Paulo. Em contrapartida, Hugo retorna. Além disso, o lateral-esquerdo Sávio e o zagueiro Caetano seguem sendo dúvidas. Por fim, o atacante Vinicius permanece no departamento médico.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Lucas Halter (Yan Souto) e Hugo; Auremir, Matheus Sales e Marquinhos Gabriel; Diego, Pedro Raul e Nicolas (Renato Júnior ou Apodi). Técnico: Jair Ventura.

São Paulo

Ainda sonhando com a classificação para a Libertadores, o Tricolor vai a Goiânia querendo voltar a triunfar depois de três jogos. Em resumo, para conseguir a vaga, além de vencer, o São Paulo precisa de pelo menos empates de América-MG e Fortaleza e de uma derrota do Botafogo.

Outra situação complicada é a quantidade de desfalques. Ao todo, 13 jogadores não estarão disponíveis. Assim, dentre eles, Patrick e André Anderson irão cumprir suspensão automática após levarem o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Rafinha retorna.

Provável escalação do São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi e Léo; Marcos Guilherme, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x São Paulo

  • São Paulo: 24 vitórias
  • Goiás: 15 vitórias
  • Empates: 14
  • Gols: São Paulo 73 x 58 Goiás 

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Goiás x São Paulo

A win360.bet está pagando 3.75 na vitória do Esmeraldino, 3.40 no empate e, por fim, 2.00 no triunfo do Tricolor.

1 Comentário

  1. André Ricardo Silva disse:

    O Tricolor Paulista podia melhorar para ganhar o jogo

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast