Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Goiás

No rival! Após assinar rescisão com Goiás, Maguinho acerta com Atlético-GO e disputa a Série A em 2024; saiba detalhes da negociação

Anúncio oficial deve ser feito pelo Dragão em breve!

Por: Júlia Laiany 12/01/2024 22:51

Primeiramente, em meio aos preparativos para o início do Campeonato Goiano, o Goiás comunicou, na tarde desta sexta-feira (12), a rescisão de contrato com Maguinho. A saber, a decisão foi tomada em consenso entre ambas as partes, mesmo que o vínculo com o clube contasse com mais um ano de vigência.

No Verdão há duas temporadas, o lateral-direito participou de 99 jogos e marcou seis gols. Além disso, Little Mago, como foi carinhosamente apelidado pela torcida esmeraldina, foi campeão da Copa Verde de 2023 pelo time, sendo importante na campanha do título.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Rubro-Negro levou a melhor na disputa

Após a nota emitida pelo Verde, houve a confirmação de que o rival Atlético-GO fechou com Maguinho para 2024. Em suma, a decisão teria a influência de Jair Ventura, que comandou o Goiás em 2022 e se agradou muito do atleta.

EURODIESEL NOTICIA

Assim, com o aval do técnico, o Dragão entrou na briga pelo lateral e superou a concorrência de Cuiabá e Vitória, que também tentavam fechar negócio com o lateral. A informação foi dada em em primeira mão pelos repórteres Thiago Menezes e Gustavo Ramos, das Feras do Esporte.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Trajetória de Maguinho

Polivalente, o lateral também pode atuar no meio-campo. Revelado pelo Tupi, time de Juiz de Fora (MG), o atleta de 32 anos viveu seu auge no Vila Nova, clube que defendeu entre 2016 e 2018. Em resumo, pelo Colorado, foram 131 jogos e seis gols. Posteriormente, Maguinho passou pelo Kawasaki Frontale e, antes de chegar ao Esmeraldino, estava no Yokohama FC, ambos do Japão.

6 Comentários

  1. Benedito Bento da Costa disse:

    Manter na seria A e vitória.

  2. CILFARNEY disse:

    É lateral direito ou esquerdo, a reportagem não fala!

  3. Aurtenio Ambrosio da Silva disse:

    Pra fechar melhor,mais um meia de qualidade.um volante,um zagueiro,.

  4. é ruim no apoio e horrível na marcação , falha mais que "isqueiro molhado", o Adson sempre tão competente para contratar, errou feio disse:

    é ruim no apoio e horrível na marcação , falha mais que “isqueiro molhado”, o Adson sempre tão competente para contratar, errou feio dessa vez

  5. Júlia Laiany disse:

    Lateral direito!

  6. Joelson disse:

    Jogador fraco ainda bem que não veio pro meio vitória não inha jogar mesmo Zeca anos luz na frente dele só inha decorar o banco de reservas

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast