Campeonato Goiano

Goiás

No clássico Go-Go, Goiás se impõe em casa, supera Goiânia e chega a cinco vitórias consecutivas no Campeonato Goiano

Esmeraldino segue na liderança do Campeonato Goiano

Por: Danyela Freitas 12/02/2023 11:55

Pela 10ª rodada do Campeonato Goiano, neste domingo (12), o Goiás enfrentou o Goiânia, no Estádio Hailé Pinheiro. Em casa, com gols no 1º tempo, o Esmeraldino venceu o Galo por 2 x 0, com gols de Lucas Halter e Vinícius. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x Goiânia

1º tempo

A partida começou movimentada. Logo aos 2’, Wallace, em falta dura em cima de Sander, levou o primeiro cartão amarelo. No minuto seguinte, após escanteio cobrado, Nicolas subiu mais alto que a zaga e cabeceou, mas Johnathan salvou. No rebote, Lucas Halter chutou e mandou para o fundo das redes: 1 x 0 para o Esmeraldino.

Em seguida, aos 5’, Apodi recebeu com liberdade, entretanto, na hora de finalizar, cara a cara com o goleiro, mandou para fora. Sander, aos 10’, arriscou chute cruzado, e a bola desviou na trave. Na primeira chegada do Galo, Assuério fez boa jogada, porém não pegou bem na bola, mandando à direita do goleiro Tadeu. O Goiás dominou as ações do jogo. Enquanto isso, o Goiânia tentava segurar a pressão.

Willian Oliveira, aos 25’, arriscou da entrada da área e levou perigo à meta do Galo. Aos 34’, Apodi ajeitou para Alesson, que bateu de primeira, mas foi para fora. Em resposta, aos 40’, Jean Kennedy cobrou falta de longe e levou perigo. Posteriormente, após boa troca de passes, Vinícius recebeu na área e, de canhota, mandou para as redes: 2 x 0.

2º tempo

Nos minutos iniciais, o Goiânia até ensaiou uma pressão, mas sem sucesso. O Goiás, por sua vez, teve chance de aumentar a vantagem aos 7’. Alesson, cara a cara com o goleiro, finalizou, e Johnathan salvou. Aos 14’, Jean Kennedy arriscou de muito longe, e Tadeu espalmou.

Mais tarde, aos 26’, o Esmeraldino chegou a balançar as redes novamente. Entretanto, Alesson estava em posição irregular, e o gol foi anulado. Em seguida, Samuel finalizou, levando perigo. Felipe Ferreira chutou de longe e mandou por cima da meta, aos 32’. Por fim, vitória dos donos da casa: 2 x 0.

Agenda – Goiás x Goiânia

Na próxima rodada, a última da 1ª fase do campeonato, as equipes voltam a campo nesta quarta-feira (15), às 19h30. Enquanto o Esmeraldino visita o Morrinhos, o Galo recebe o Iporá.

5 Comentários

  1. gateio disse:

    I have read your article carefully and I agree with you very much. So, do you allow me to do this? I want to share your article link to my website: gateio

  2. I have read your article carefully and I agree with you very much. So, do you allow me to do this? I want to share your article link to my website: Cryptocurrency Prices

  3. binance btc disse:

    Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.

  4. Simon disse:

    You should be a part of a contest for one of the most useful
    blogs on the web. I most certainly will
    highly recommend this web site!

  5. Binance code disse:

    Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks! https://accounts.binance.com/ph/register?ref=IQY5TET4

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast