Futebol pelo Brasil

Vila Nova

No apagar das luzes! Vila Nova marca no final da partida e vence Operário em casa

Autor do gol acabou saindo do banco para trazer os três pontos para o Tigre

Por: Júlia Laiany 04/05/2024 20:04

Na noite deste sábado (4), Vila Nova e Operário se enfrentaram pela 3ª rodada da Série B, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Dessa maneira, o Tigrão buscou o triunfo sob os seus domínios e venceu por 1 x 0. A saber, o único gol da partida foi marcado por Henrique Almeira nos acréscimos da partida.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Operário

1° tempo

A partida começou com a superioridade dos visitantes, que estavam mais fortes ofensivamente. Logo no primeiro minuto, Maxwell cruzou, Anderson Conceição desviou e quase marcou contra. Sorte dos donos da casa, que contaram com uma grande defesa de Dênis Júnior no lance. Na sequência, as ações ficaram mais equilibradas e o Vila melhorou, pressionando a saída de bola do Operário. Porém, o Fantasma teve mais uma chance de perigo e ficou perto do gol.

Aos 14′, Ronaldo saiu à frente, recebeu no ataque e finalizou de muito perto, mas parou em duas boas defesas do goleiro vilanovense. Ainda tentando abrir o placar, Índio tentou de fora da área para o Alvinegro, mas mandou para fora. Já aos 24′, Maxwell cruzou ao passar por Ralf, mas Dênis Júnior estava lá para impedir mais uma vez. Contudo, após a saída de Junior Todinho e a entrada de Igor Henrique, o Tigre melhorou no jogo, mesmo se fechando na defesa. Aos 31′, Ronald realizou um belo cruzamento para a área e Cássio Gabriel pegou a sobra, mas finalizou fraco.

O Vila respondeu aos 36′, Alesson recebeu de Naninho e tentou uma cavadinha. Entretanto, Rafael Santos estava atento ao lance e saiu bem para fazer a defesa. Assim, o Colorado não precisou de muito tempo e, dois minutos depois, balançou as redes. Após cobrança de escanteio, Luciano Naninho passou para Igor Henrique cabecear e marcar. Todavia, o juiz assinalou impedimento do camisa 10 no início da jogada com o auxílio do VAR.

2° tempo

A segunda etapa foi marcada pelo jogo aberto e pelas tentativas lá e cá, apesar do Operário ter começado melhor. Após uma falha de João Vitor na área vilanovense, aos 8′, Neto Paraíba encheu o pé, mas parou em Anderson Conceição. Já aos 17′, Ronaldo e, posteriormente, Maxwell tiveram a chance de marcar, mas sem efetividade. Aos 27′, foi a vez de Igor Torres quase abrir o placar para o Tigrão, mas o atacante finalizou errado.

EURODIESEL NOTICIA

Logo após, Guilherme Pira fez uma boa jogada, Maxwell chegou novamente e bateu, parando em Dênis Júnior. O goleiro colorado se destacou nas intervenções difíceis e foi o nome do jogo. Aos 37′, Juan Christian bateu firme da entrada da área e o ex-Vila Rafael Santos defendeu. Em resumo, os minutos finais foram frenéticos e trouxeram emoção para o confronto.

Já aos 45′, Pedro Lucas tentou do meio da rua e mandou rente à trave. Em resposta, Igor Henrique arriscou na área, mas chutou para fora. Pacheco até teve a oportunidade de marcar para o Fantasma, aos 48′, mas pegou muito mal na bola. Quando parecia que tudo caminhava para um empate sem gols, o Colorado surpreendeu, aos 49′. Fábio cruzou para a área, a bola desviou no meio do caminho e sobrou para Henrique Almeida empurrar para o fundo das redes: 1 x 0.

Agenda – Vila Nova x Operário

Agora, o Tigre volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 21h. Na oportunidade, o Colorado visita o América-MG em jogo válido pela 4ª rodada da Série B. Por fim, o Operário recebe a Ponte Preta no sábado (11), às 17h (todos em horário de Brasília).

3 Comentários

  1. In addition, I found your article to be very well-researched and substantiated. The data and case studies you provided lend credibility to your arguments and demonstrate the potential for success when targeting the right niche. Thank you for putting so much thought and effort into creating this comprehensive resource.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast