Vila Nova

No apagar das luzes, Vila Nova leva empate do CRAC

Mesmo com empate, Tigre mantém liderança do Grupo B, com 17 pontos

Por: Danyela Freitas 26/02/2022 18:41

Neste sábado (26), pela 9ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova recebeu o CRAC. Dessa forma, no OBA, em Goiânia, o Tigre cedeu o empate nos acréscimos do 2º tempo. Assim, as equipes empataram em 1 x 1, com gols de Rubens e de Hugo. Portanto, confira todos os lances do duelo com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Vila Nova x CRAC

Em breve.

1º tempo

Logo no primeiro minuto, Arthur Rezende cruzou na área, Wagner cabeceou, e o arqueiro do Leão defendeu. Aos 4’, o goleiro Dida fez a reposição de forma errada, Matheuzinho pegou a sobra e arriscou de longe. A bola, no entanto, passou ao lado da meta. Pressionando, Renato cabeceou e levou perigo, aos 10’. Depois de jogada em velocidade de Jean Silva pela esquerda, Pedro Bambu, aos 17’, chutou forte, mas mandou para fora.

Por outro lado, Kayron e Ygor Vinícius tentaram assustar a defesa dos donos da casa. Por fim, aos 43’, Rubens foi agarrado na área, sofrendo pênalti a favor do Vila Nova. O próprio camisa 9 bateu e marcou, com bola para um lado e goleiro para o outro. Com isso, o Tigre inaugurou o placar no OBA.

EURODIESEL NOTICIA

2º tempo

Na volta do intervalo, o Vila Nova continuou pressionando os visitantes. Em resposta, Janderson arriscou, mas mandou para fora. Aos 2’, Matheuzinho bateu rasteiro, e Dida pegou. Mais tarde, aos 9’, Wagner cruzou na área, Gabriel Wotter, zagueiro do CRAC, tentou afastar, mas quase mandou para o próprio gol. Por fim, a bola bateu na trave. 

O Leão tentou o empate e conseguiu ter boa posse de bola. Com isso, nos acréscimos, Georgemy deixou a bola escapar, e Hugo completou para o gol. Sendo assim, sem mais emoções, empate em 1 x 1.

Vila Nova x CRAC – Agenda

Pela 10ª e última rodada do Campeonato Goiano, na próxima semana, no domingo (6), o CRAC recebe o Atlético-GO. Enquanto isso, no mesmo dia, o Vila Nova visita o Goiatuba. O horário das partidas, no entanto, ainda não foram definidos. 

A saber, o Tigre volta a campo antes, mas pela Copa do Brasil. Assim, pela 1ª fase do torneio nacional, visita o Rio Branco (AC), na capital acreana. O duelo ocorre nesta quarta-feira (2), às 20h (horário de Brasília).

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast