Vila Nova

Neto Pessoa fala sobre importância para Vila Nova e preparação para jogo contra o Cruzeiro

Jogador concedeu entrevista no OBA, na manhã desta terça-feira (11)

Por: Pedro Marinho 11/10/2022 18:21

O atacante Neto Pessoa concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje (11), no OBA. O jogador foi autor do gol de empate contra a Ponte Preta fora de casa na última rodada e se firmou como artilheiro do Vila Nova na Série B. Em resposta aos questionamentos, Neto falou sobre o papel que exerce no elenco na fase atual e aproveitou para falar das expectativas para o próximo compromisso, contra o líder Cruzeiro.

 

“Quando recebi a ligação do Vila, eu sabia a missão que eu tinha” disse Neto (Divulgação/ Vila Nova)

 

https://batershopp.com.br/

Com 5 gols em 11 jogos, Neto Pessoa vem sendo uma das principais peças do ataque da equipe comandada por Allan Aal e, portanto, foi decisivo para a atual campanha do Tigre. O atual artilheiro do Vila Nova no campeonato relatou que já tinha ciência de sua missão ao entrar na equipe e ao mesmo tempo, destacou o mérito na atuação de seus companheiros de elenco.

“Quando eu recebi a ligação do Vila, eu sabia da missão que eu tinha. Era uma missão muito difícil, que eu não poderia falhar e que eu ia precisar muito do conjunto. Não adianta eu querer trazer o mérito todo pra mim, porque é um mérito do elenco que nós temos, desde o Allan até as tias da cozinha.” colocou o atleta

Renovação de contrato para a próxima temporada

Quanto a possibilidade de renovação com o clube para a próxima temporada, Neto preferiu se abster de uma resposta definitiva. Para o atacante, é necessário pensar em primeiro lugar na permanência do Vila na Série B e depois na atuação do jogador no próximo ano.

“É um assunto muito delicado ainda para se falar sobre. Acho que o vila primeiramente tem que resolver o problema dele. A gente tem que pensar primeiro na permanência do Vila e aí quando tiver tudo certo, a gente pode sentar com mais calma e pensar em renovação.” disse o jogador.

Preparação para Vila Nova x Cruzeiro

O próximo compromisso do Colorado goiano é contra o atual líder da tabela. A saber, o Cruzeiro vai visitar o OBA para enfrentar o Vila pela 35ª rodada da Série B. Vale lembrar que a Raposa já garantiu o título com antecedência e já tem vaga confirmada na Série A do ano que vem.

Sobre o confronto contra o time mineiro, Neto Pessoa observou: “Não espero nada menos do que um time muito forte e concentrado. A gente sabe da dificuldade que vai ser, mas ao mesmo tempo a joga a nossa vida, a gente joga em casa. Dentro de casa a gente tem que ter um espirito diferente. A gente não pode entrar desligado em momento algum, em questão de 1 a 2 minutos se resolve uma partida.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast