Vila Nova

Com gol nos acréscimos, Vila Nova busca empate contra a Ponte Preta fora de casa; confira detalhes do jogo

Macaca marca com golaço de Wallison, mas Vila busca no final com Neto Pessoa de cabeça.

Por: Pedro Marinho 08/10/2022 21:09

Neste sábado (08), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo, a Ponte Preta  recebeu o Vila Nova pela 34ª rodada do Brasileirão Série B. Na ocasião, o jogo ficou no 1 x 1 com gol de Neto Pessoa nos acréscimos para o Tigrão. Confira com as Feras Do Esporte.

1ºtempo

Nos primeiros minutos, o confronto permanecia em equilibro entre as duas equipes. A primeira boa chegada foi da Ponte, aos 17 minutos com Elvis, que recebeu na entrada da área do Vila e chutou encima da zaga. 2 minutos depois, aos 19′ Elvis novamente cruza pra dentro da área mas Tony sai e fica com a bola.

O jogo seguiu com poucas chances para os dois lados e muitas faltas. Aos 29′, Igor Formiga que chegou forte em seu xará William Formiga e tomou o terceiro cartão amarelo consecutivo, portanto está suspenso para a próxima rodada. A Ponte, no meio do primeiro tempo passou a rodar mais a bola, enquanto o Vila apostou no contra-ataque.

Aos 38 minutos, Kaio Nunes roubou a bola no campo de ataque e lançou para Neto Pessoa, que invadiu a área e mandou um míssil para o gol. O goleiro da Ponte, Caique faz grande defesa. O time da casa reagiu logo depois, com chute da entrada da grande área de Léo Naldi, aos 40′, mas Tony defende para o Tigrão.

Na sequência do lance, ainda aos 40′, o Vila arma o contra-ataque que recebe na área e chuta no canto, a bola passa perto da trave e saí pela linha de fundo. Aos 46 minutos, a Ponte chega novamente, dessa vez com Echaporã, com chute de fora da área, que para nas mãos do goleiro Tony.

2ºtempo

A segunda etapa começou com chegada da macaca. Com 00′ no relógio, Artur chega pela esquerda da grande área e chuta, Tony espalma para a linha de fundo. Logo depois, aos 03′, Wallison chega forte por trás do volante Sousa, que se lesiona e sai de campo. O jogador da Ponte recebeu amarelo e está fora da próxima etapa.

Com 08′ minutos marcados, o primeiro zero saiu do placar. Wallison chuta de fora da área e manda no ângulo do Vila Nova. 1 x 0 para a Ponte Preta. Após isso, aos 11 minutos, quase sai um golaço. William Formiga vê o goleiro Caique adiantado e manda por cobertura, mas o guarda-redes consegue se posicionar para fazer a defesa.

https://batershopp.com.br/

Com 22′, o Vila alça a bola para a área da Macaca, Neto Pessoa tenta o domínio mas perde a bola. Aos 29 minutos, o Tigrão chega novamente com cruzamento de Matheuzinho, mas a zaga da Ponte corta. Nos últimos minutos de jogo, a equipe goiana intensifica o ataque tentando buscar o empate.

Nos acréscimos, aos 47′ minutos passados, Railan lança a bola para a área da Macaca. Neto pessoa sobe para cabecear no contrapé do goleiro empatar o placar. 1 a 1 no Estádio Moisés Lucarelli. Sem mais emoções na partida, apita o árbitro e fim de jogo!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast