Vila Nova

Operário-PR x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Vila almeja conquistar a quarta vitória seguida no campeonato, enquanto o time da casa busca os três pontos para sair da zona de rebaixamento

Por: Pedro Marinho 28/09/2022 15:41

Pela 32ª rodada do Brasileiro Série B, nesta sexta-feira (30), acontece a partida entre Operário x Vila Nova, às 19h. Assim, em confronto contra o rebaixamento, as equipes se enfrentam no Estádio Germano Krüger, em Ponto Grossa, no Paraná. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

 

Transmissão de Operário x Vila Nova

 

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

 

Operário

 

O Operário está em 19° na tabela, na vice-lanterna, com o total de 31 pontos. O time do Paraná está há 3 jogos sem conquistar uma vitória, a última foi em casa, por 1 a 0 contra o Londrina. Como mandante, o Fantasma tem a 16ª melhor campanha do campeonato, com 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em 15 partidas jogadas

No último confronto, o time alvinegro empatou de maneira dramática contra o Bahia, atual terceiro colocado da competição. Na ocasião, o Operário chegou a abrir dois pontos de vantagem ainda no primeiro tempo, mas não resistiu à pressão do tricolor e acabou cedendo o empate nos acréscimos do segundo tempo.

Contra o Vila,  o Fantasma pode ter o desfalque de Júnior Brandão, que está em avaliação pelo Departamento Médico. Em contrapartida,  o goleiro Vanderlei, que era uma dúvida para a competição após lesão, está treinando normalmente e vai entrar em campo. Além disso, retorna o zagueiro Reniê, que vem de suspensão.

Provável escalação do Operário: Vanderlei, Arnaldo, Dirceu, Reniê, Fabiano, Rafael Chorão, Fernando Neto, Giovanni Pavani e Reina, Paulo Victor e Getterson. Técnico: Matheus Costa.

 

Vila Nova

 

Por outro lado, o Tigre vem de uma boa campanha nas últimas rodadas da Segundona. São 3 vitórias seguidas para o Tigre e um aproveitamento de 66,3% nas últimas 10 rodadas. O colorado ocupa a 13ª colocação na tabela, com 37 pontos anotados. Como visitante, o Vila tem a 6ª melhor campanha da Série B, com 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas em 15 jogos.

O Vila Nova, no entanto, não contará com o atacante Dentinho, suspenso após cartão vermelho na partida contra o CRB, na última rodada. Além dele, o técnico Allan Aal também não poderá estar no banco de reservas, pois também foi expulso do último confronto. Por fim, também são incertas as participações de Matheus Mancini e Kaio Nunes, que estão em avaliação médica e não treinam com o restante do grupo.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Vila: Tony, Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga, Jean Martim, Sousa, Wagner, Neto Pessoa, Daniel Amorim e Matheuzinho (Diego Tavares). Técnico: Allan Aal

Arbitragem

 

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
  • Assistente 2: Maíra Mastella Moreira (RS)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN / Fifa)

 

Retrospecto Operário x Vila Nova

  • Operário: 1 vitória
  • Vila Nova: 2 vitórias
  • Empates: 2
  • Gols: Operário 3 x 4 Vila Nova

 

Palpites para Operário x Vila Nova

win360.bet está pagando 2.63 na vitória do Operário, 2.88 no empate e, por fim, 3.00 na vitória do Tigre.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast