Goiás

Negócio fechado? Renomado jornal português crava nome de novo reforço do Goiás e atualiza situação do jogador; dirigente esmeraldino comenta 

Veja trajetória do atacante citado pelo site!

Por: Danyela Freitas 18/05/2023 11:44

Faltando pouco mais de 40 dias para a reabertura da janela de transferências do Brasil, que abre em 3 de julho e fecha em 2 de agosto, o Goiás já vem se movimentando. A partir disso, na última segunda-feira (15), em entrevista ao canal Sintonia Esmeraldina, Edminho Pinheiro revelou que a diretoria tem pré-contrato assinado com um jogador que atua no futebol português.

Dessa forma, alguns nomes surgiram. Na quarta-feira (17), o renomado site A Bola, de Portugal, cravou o nome do possível reforço esmeraldino. De acordo com a publicação, trata-se de Anderson Oliveira, cujo contrato com o Portimonense termina no final de junho. Além disso, o atacante de 24 anos chegaria sem custo ao Goiás.

Ainda segundo o informativo, Anderson Oliveira teria sido afastado do time principal em dezembro por conta de divergências com a diretoria do Portimonense. Em resumo, o atacante passou pela base do Sinop e, em seguida, jogou pelo Londrina. Posteriormente, em 2019, transferiu-se para o time português.

Edminho Pinheiro, presidente do conselho deliberativo do Goiás, comentou sobre o nome citado pelo site português

“ Participei da live do Sintonia Esmeraldina e falei sobre a assinatura de um pré-contrato com um atacante que atua no futebol português. Choveram possíveis nomes. No entanto, ainda não podemos revelar quem é. Tentamos fazer com que o jogador chegasse antes da janela se fechar, mas o clube português bateu o pé. Quando o jogador quer voltar, nada atrapalha. Estamos esperando a janela reabrir para ver o que acontece. Por fim, temos, sim, um pré-contrato com um atacante que jogava em Portugal”, revelou o dirigente esmeraldino em entrevista às Feras do Esporte, ao vivo na BandNews Goiânia, na quarta-feira (17), após vitória esmeraldina na Copa Verde.

5 Comentários

  1. Ary disse:

    E sempre assim, busca jogadores sem custo ! Trata-se de mais uma aposta do Goiás ! Um time que hoje tempinho bom patrocínio e as beras de receber um adiantamento da nova liga +- 50 Milhões e não tem coragem de investir em um grande jogador ! Eu chego a conclusão que enquanto os Pinheiros estiverem a frente do Goiás , jamais teremos um time competitivo! Vai ser entra ano e sai ano lutando para não ser rebaixado para a série B.

  2. Ary disse:

    Mas detalhes do provável reforço do Goiás :

    72 jogos , 3 gols e 3 assistências!

    Esse é craque , vai ajudar demais o time na luta contra o rebaixamento!🤦‍♂️🤦‍♂️

  3. Cláudio Franco disse:

    CARA disse tudo,enquanto esses ESPINHEIROS etiverem á frente do Goiás não nada +nada -q lutar pelo não rebaixamento LASTIMÁVEL.

  4. EDVAN Donizete de Oliveira disse:

    É por essas e outras que até repórteres esportivos sem prestígio dizem que “O Goiás não é nada”. Fica vergonhoso demais torcer pra um time totalmente limitado e previsível!!

  5. Dureis Oliveira dos Reis disse:

    Seguinte eu prefiro contratar jogadores jovens que quer vencer futuro do que mexer com os boleiros fim de expectativa no futebol só dinheiro mesmo e muito daí não coloca o pé isso aconteceu em 2020 rebaixamento tinha jogadores contratado por wtsap aí deixou o clube super dividido e na 2° divisão esse ano Goiás vai se dar bem o time tá ótimo bons jogadores jovens de raça pedindo passagem pra vencer daí não adianta contratar resto de times grandes…

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast