Vila Nova

‘Não tem jeito certo e errado no futebol’: técnico do Vila Nova diz sobre estreia pelo Goianão e destaca modelo de jogo; confira detalhes!

O Colorado se encontra com o Anápolis no sábado (14) pela 2° rodada

Por: Lara Fabian 12/01/2023 16:48

Na última quarta-feira (11), o Vila Nova venceu o Goiânia por 3 x 0 no OBA pelo Goianão. A estreia do Tigre confirmou o objetivo do técnico Claudinei Oliveira. Em entrevista anterior à estreia, o treinador afirmou: ‘A gente tem que se preparar para ganhar o primeiro jogo’. Assim, com sucesso, o Colorado conseguiu garantir três pontos de forma tranquila. Confira agora detalhes da entrevista pós-jogo!

https://batershopp.com.br/

Melhores momentos de Vila Nova x Goiânia

Antes da partida, em entrevistas, Claudinei Oliveira destacou que o jogo entre Vila Nova x Goiânia era muito importante por ser a chance única de deixar uma boa primeira impressão do trabalho para o torcedor. Além disso, disse desejar que o time mantivesse uma alta intensidade durante os 90 minutos da partida ainda que fosse a estreia da temporada, como foi feito.

Dessa forma, na coletiva após a vitória, o repórter Paulo Massad questionou as expectativas do treinador.

– “Sabíamos que o adversário gostava de sair jogando desde o tiro de meta, então marcamos alto. O entendimento foi muito bom, eles [jogadores] compraram a ideia. Não tem jeito certo e errado no futebol. A gente propôs um negócio diferente, vamos adiantar, algumas vezes os zagueiros vão estar no campo adversário e a partir do momento que vermos que não dá certo assim, a gente da um passo atrás.”

Além disso, Claudinei garantiu estar satisfeito com o que fizeram e confirmou ter visto a aplicação de jogadas trabalhadas, como a do primeiro gol, de falta. Dessa forma, garantiu que não foi por acaso o resultado, mas por terem confiado e treinado no que foi passado. Ainda assim, o treinador garantiu ter muito a ser corrigido.

Próximo jogo do Tigre

Pela segunda rodada do Goianão, dia 14, sábado, o Vila tem duelo contra o Anápolis no estádio Jonas Duarte às 16h.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast