Futebol pelo Brasil

Goiás

Não jogam! Goiás tem desfalques importantes para enfrentar Atlético-MG; veja provável escalação

Por outro lado, o Verdão poderá contar com o atacante Allano, que já foi regularizado e estará à disposição do técnico Armando Evangelista

Por: Danyela Freitas 16/07/2023 08:20

Pela 15ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (17), às 20h, o Esmeraldino recebe o Galo no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Vindo de três derrotas seguidas no torneio, a última após lance polêmico em duelo contra o Santos, o Goiás precisa voltar a pontuar no campeonato.

https://batershopp.com.br/

Em resumo, em 14 jogos pela Série A, o time goiano conquistou 11 pontos, com três vitórias, dois empates e nove derrotas. Com isso, ocupa a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento. Para a partida contra o Atlético-MG, o Goiás não poderá com dois jogadores. 

A saber, Palacios, no jogo diante do Santos, sofreu uma lesão muscular grau 2 e, portanto, não enfrenta o Galo. Além dele, o meia Guilherme recebeu cartão vermelho jogo passado e também não poderá entrar em campo. Por outro lado, o recém-chegado Allano foi regularizado e pode ficar no banco de reservas à disposição do técnico Armando Evangelista. Por fim, recuperado, Vinícius volta a ser opção.

Provável escalação do Goiás para enfrentar o Atlético-MG: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Morelli e Luis Oyama; Anderson, João Magno e Matheusinho (Vinícius). Técnico: Armando Evangelista.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Técnico do Goiás, Armando Evangelista lamenta ausência dos meias Guilherme e Palacios diante do Atlético-MG

Em entrevista na última sexta-feira (14), o Mister lamentou por não poder contar com os dois jogadores. Na oportunidade, o treinador português elogiou a partida que Guilherme fez diante do Peixe e falou sobre a dar oportunidade a outros jogadores.

O Guilherme fez um bom jogo [contra o Santos], com dois gols e uma assistência, muito participativo na partida entre linhas, já entendo aquilo que queremos para aquela posição. No entanto, não estará disponível para enfrentar o Atlético-MG, e temos que conviver com isso. Gostaríamos de que ele não estivesse suspenso, porque todos fazem falta, mas arrumaremos soluções para isso.

Os jogadores têm se empenhado de uma forma exemplar diariamente. Eles têm se entregado ao trabalho de uma forma que me deixa orgulhoso. Por isso mesmo temos outras opções [para o meio-campo], como o Oyama, Morelli, Willian Oliveira, Dodô. A infelicidade de uns é a oportunidade de outros. Por fim, sinto que a equipe está motivada e quer dar uma resposta à altura.”

2 Comentários

  1. I think this is among the such a lot vital information for me.
    And i am happy studying your article. But want to remark on few basic things, The site taste is ideal, the articles is truly
    excellent : D. Just right process, cheers

  2. Spot on with this write-up, I seriously feel this amazing site needs far
    more attention. I’ll probably be returning to read more, thanks for
    the information!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast