Vila Nova

‘Não é hora de poupar ninguém”; técnico Claudinei Oliveira projeta próxima partida e destaca boa atuação do Vila Nova no último jogo, ainda que com empate

“Infelizmente é o futebol, hoje a bola não entrou.”

Por: Lara Fabian 02/02/2023 18:43

Após o empate em casa contra o Grêmio Anápolis, o técnico Claudinei Oliveira destacou em coletiva boa atuação do Vila Nova. “Buscamos o tempo todo [os três pontos], infelizmente é o futebol, hoje a bola não entrou.”

“Nós criamos inúmeras oportunidades de fazer o gol e não fizemos. Tivemos três, quatro chances de gol com 10 minutos de jogo e faltou marcar quando a gente tava virando o jogo. O tempo vai passando e o adversário vai fechando [a marcação].”

Em seguida, o técnico projetou equilíbrio agora para seguir pontuando nos próximos jogos. Sobre a colocação na tabela, Claudinei não negou insatisfação: “já produzimos para estar mais à frente”.

EURODIESEL NOTICIA

“A gente quer evoluir a equipe cada vez mais, quer cobrar, mas muita coisa é passada e não é treinada. Não tem como treinar tudo em cima de cada adversário” [dado o volume intenso de jogos]. A saber, O Vila volta a campo logo no sábado (4) contra o Goianésia e, em seguida, já na terça-feira (7) contra o Inhumas.

Técnico do Vila fala sobre rodízio de atletas

Antes do clássico contra o Goiás, o Vila Nova conseguiu a vitória por 3 x 0 sobre o Iporá com rodízio de atletas. Assim, sobre a ausência do elenco rodado na última partida, Claudinei destacou a necessidade do uso dos titulares tendo em vista a posição na tabela do campeonato.

“A situação na tabela não dá condições de fazer rodízio. A gente optou por fazer naquele jogo, depois viemos de uma derrota no clássico e precisávamos dessa vitória hoje” [contra o Grêmio Anápolis]. Ainda assim, concluiu que “não é hora de poupar ninguém.”

1 Comentário

  1. Carlos Alberto Miranda disse:

    Falta qualidade no ataque, e um banco melhor !

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast