Vila Nova

Tudo igual! Apesar de domínio da partida e boas chances de gol, Vila Nova empata com o Grêmio Anápolis no OBA

Tigre é o 7° colocado da tabela, com 10 pontos

Por: Lara Fabian 01/02/2023 21:25

Pela 7ª rodada do Campeonato Goiano 2023, nesta quarta-feira (1), o Vila Nova duelou contra o Grêmio Anápolis no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Ainda que com muitas finalizações desde o início do primeiro tempo, o jogo terminou em 0 x 0 no OBA. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos entre Vila Nova x Grêmio Anápolis

1° tempo

Logo nos 40 segundos de partida, Sousa dominou próximo à entrada da área e bateu bem, mas a bola acabou na linha de fundo. Assim, desde o início, o Vila mostrou domínio da partida e boa troca de passes. Aos 2′, Marlone teve opções de passe, mas decidiu finalizar e acabou entregando nas mãos do goleiro Márcio Vitor. Sem parar, o Tigre chegou novamente com Neto Pessoa nos quatro minutos iniciais, mas o goleiro fez boa parada.

Bem na partida, o goleiro da Raposa defendeu mais uma vez o bom chute de Guilherme Parede nos 9′. Nos 29′, Sousa recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo por puxão em adversário. Em seguida, o segundo cartão é distribuído na 6ª falta do Grêmio Anápolis para o lateral Carlos Henrique. Por fim, o primeiro tempo se encerra sem gols, ainda que com maiores chances do Tigre e seis faltas cometidas para cada lado.

2° tempo

A segunda etapa se iniciou com menos chegadas em comparação à primeira. Ainda assim, foi um começo agitado e o Vila pressionou. Além disso, o técnico Claudinei trocou no intervalo Marcelinho por Rodrigo Gelado. Após substituições no início da partida, chegaram João Lucas e Vinícius Leite e saíram Marlone e Lourenço. No minuto 22′, Matheus Guedes cometeu falta sobre o Colorado na entrada da grande área. Na cobrança, Diego Renan cobra baixo em cima da barreira e, no rebote, finaliza por cima do objetivo.

Aos 35′, o técnico do colorado substituiu o volante Sousa pelo atacante Hyuri na busca por maior chegada à zona ofensiva. Ainda assim, o jogo seguiu 0 x 0 e, apesar de grandes chances desde o primeiro tempo, o Tigre não conseguiu abrir o placar. Por fim, a partida se encerrou em 0 x 0 no OBA.

Agenda – Vila Nova x Grêmio Anápolis

Pela 8ª rodada, o Vila tem duelo contra o Goianésia, no sábado (4). Enquanto isso, o Grêmio Anápolis encontra o Goiás no domingo (5).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast