Atlético-GO

Nacional (URU) x Atlético-GO pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão busca bom resultado fora de casa pela Sula

Por: Danyela Freitas 31/07/2022 10:59

Nesta terça-feira (2), às 19h15 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, ocorre o duelo entre Nacional (URU) x Atlético-GO. Com isso, o palco do confronto será o Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Nacional (URU) x Atlético-GO

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia 90.7 FM, traz todas as emoções deste jogo.

https://batershopp.com.br/

Nacional (URU)

Em resumo, o Nacional chegou à competição após ser eliminado da Libertadores. Assim, os uruguaios fizeram sua estreia nesta edição da Sul-Americana nas oitavas de final. Na ocasião, o time venceu o Unión Santa Fé, da Argentina, tanto no jogo de ida quanto no de volta, fazendo 4 x 1 no placar agregado.

Por fim, na última quarta-feira (27), a equipe de Montevidéu venceu o ‘Torneo Intermedio’ pela quarta vez após superar o Liverpool por 1 x 0. A saber, o time uruguaio conta com o zagueiro brasileiro Léo Coelho. Além disso, o clube ainda deve contar com a reestreia do atacante Luis Suárez com a camisa do Nacional.

Provável escalação do Nacional (URU): Sergio Rochet; Leandro Lozano, Léo Coelho, Nicolás Marichal e Camilo Cándido; Yonathan Rodríguez, Felipe Carballo e Diego Zabala; Alfonso Trezza, Emanuel Gigliotti e Franco Fagúndez. Técnico: Pablo Repetto.

Atlético-GO

Em situação complicada no Brasileirão, após ser goleado pelo Flamengo, a equipe goiana chegou a seis derrotas seguidas na competição. Além disso, está na zona de rebaixamento. Em contrapartida, o Atlético-GO vem em bom momento tanto na Copa do Brasil quanto na Sul-Americana.

A partir disso, o clube goiano viaja ao Uruguai em busca de um bom resultado para encaminhar sua classificação para a próxima fase do torneio. Em resumo, o técnico Jorginho não tem nenhum desfalque. Inclusive, o Dragão inscreveu mais três jogadores na competição: o zagueiro Klaus e os Ricardinho e Peglow.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Baralhas, Edson Fernando e Jorginho; Léo Pereira, Churín e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho.

Arbitragem

  • Árbitro: Eber Aquino (PAR)
  • Assistente 1: Eduardo Cardozo (PAR)
  • Assistente 2: José Cuevas (PAR)
  • 4º árbitro: Derlis López (PAR)
  • VAR: Carlos Benitez (PAR)

Retrospecto de Nacional (URU) x Atlético-GO

Em resumo, esta será a primeira partida entre as equipes na história.

Palpites para Nacional (URU) x Atlético-GO

A win360.bet está pagando 2.03 na vitória do time da casa, 3.31 no empate e, por fim, 3.37 no triunfo dos visitantes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast