Atlético-GO

Presidente do Atlético-GO revela conversa sincera com técnico Jorginho e critica arbitragem: “deve ser torcedor do Flamengo”

Próximo compromisso do Dragão é contra o Nacional, do Uruguai, pela Sul-Americana

Por: Danyela Freitas 30/07/2022 23:35

Após goleada sofrida pelo Dragão em jogo com o Flamengo, Adson Batista falou com a imprensa. Em resumo, o presidente do Atlético-GO revelou conversa com o técnico Jorginho antes da partida. Além disso, o dirigente falou sobre o cansaço dos atletas e, por fim, criticou a arbitragem de Caio Max. Confira tudo com as Feras do Esporte!

A questão é física. Antes do jogo, cheguei a conversar com o técnico Jorginho. Falei sobre a possibilidade de preservar os jogadores neste jogo, porque poderiam ter lesão. Os jogadores estão cansados. Em resumo, é impossível para um time como o Atlético-GO disputar três competições em alto nível.

Com toda sinceridade, nós entregamos três gols para o Flamengo e o árbitro entregou mais um. Esse árbitro é péssimo, um dos piores. Com isso, ele é ruim, mal-intencionado, apita para a torcida. […] Desgastamos nossa equipe e tomamos um caminhão de cartões amarelos, porque esse Caio Max é péssimo. No entanto, não deu nenhum cartão para o rival. Ele deve ser torcedor do Flamengo.”

EURODIESEL NOTICIA

Presidente do Atlético-GO defende que o técnico Jorginho deveria ter poupado jogadores

A saber, os jogadores importantes, como Marlon Freitas e Edson Felipe, correram muito contra o Corinthians [pela Copa do Brasil] e não conseguiram se recuperar para o duelo diante do Flamengo. No entanto, treinador sempre quer contar o melhor do elenco. Nossa estratégia foi errada, e eu alertei. Em suma, alguns jogadores deveriam ter sido poupados.

Sendo assim, entrariam outros atletas que também têm competitividade. Portanto, pagamos pelos nossos erros. O Peglow, por exemplo, entrou no jogo se arrastando. Com isso, aos 20 minutos, ainda do 1º tempo, o Jorginho o substituiu. Isso mostra que o técnico fez escolhas erradas. Por fim, tínhamos que ter colocado em campo um time fisicamente inteiro.”

2 Comentários

  1. Jair Vieira de Araújo disse:

    Não podemos demitir o Jorginho… não tem técnico no mercado melhor que Jorginho . Nos 3 próximos jogos vamos ganhar os três

  2. ANTÔNIO DIVINO BENTO disse:

    Entendo, diante das partidas , das três competições, que está havendo falta de treinamentos para ser exercitado chute na bola em direção gol do adversário, de fora da àrea, mediante jogada ensaiada, BEM COMO pegadas, no primeiro tempo, para evitar gol .

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast