Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Na luta pelo acesso, Atlético-GO terá uma sequência de três jogos seguidos em Goiânia; confira partidas

Com direito a lanterna, rival e concorrente direto na briga pela Série A

Por: Júlia Laiany 19/10/2023 17:07

Com a Série B passando pela reta final, o Atlético-GO se prepara para encarar as últimas rodadas campeonato. A saber, ainda restam seis confrontos no calendário do Dragão, que luta por uma vaga entre as primeiras posições da tabela e pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

Assim, o primeiro desafio da equipe será nesta quinta-feira (19), quando o Rubro-Negro recebe o ABC, no Estádio Antônio Accioly. Na sequência, o grupo se prepara para o clássico goiano contra o Vila Nova, concorrente direto pelo acesso.

A partida, que acontece no sábado (28), terá o mando de campo do Tigre, que espera contar com a casa cheia em mais uma oportunidade. Por fim, o grupo atleticano fecha a série diante do Novorizontino, na quarta-feira (1), acumulando quase um mês sem viajar entre as rodadas.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Ponto em favor do Atlético-GO

Quando questionado em entrevista coletiva concedida durante esta semana, o meia Dodô comentou a sequência do Dragão e destacou os pontos positivos do período em Goiânia. Para ele, o momento será bom para a equipe, que já está habituada com as particularidades da cidade e não precisará enfrentar o cansaço das viagens.

É um ponto positivo para nós. Não tem o desgaste da viagem, já estamos aqui e somos acostumados com o clima. Então, pode ser um ponto positivo para nós nesse momento poder jogar esses três próximos jogos aqui em Goiânia. Acabar a partida e já estar em casa e no outro dia já poder fazer a recuperação no CT, que tem uma estrutura fantástica.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast