Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Atlético-GO x ABC pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Em pontas opostas da tabela, equipes protagonizarão um grande duelo em Goiânia

Por: Júlia Laiany 17/10/2023 14:37

Pela abertura 33ª rodada da Série BAtlético-GO e ABC se enfrentam nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília). O confronto acontece no Estádio Antônio Accioly e é mais um compromisso importante para o Dragão em busca do acesso. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Atlético-GO x ABC

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Após a boa vitória sobre a Ponte Preta no último domingo (15), o Rubro-Negro entrou no G4 para ficar. Ocupando atualmente a 3ª posição da tabela, o clube depende apenas de si para conquistar o acesso, muito almejado por todo o grupo.

Para o confronto, Jair Ventura conta com o retorno de Shaylon, poupado no fim de semana, e Baralhas, que cumpriu suspensão. Em contrapartida, Bruno Tubarão recebeu o terceiro amarelo e não joga. Dessa maneira, Rodrigo Soares deve ser a opção do comandante atleticano para ocupar a vaga na lateral.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Luiz Felipe, Alix (Heron) e Lucas Esteves; Baralhas, Matheus Sales e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

ABC

Lanterna da Série B durante quase todo o campeonato, o ABC pode ser o primeiro time matematicamente rebaixado nesta rodada, a depender dos resultados. Assim, para que isso não aconteça, o Aurinegro vem a Goiânia com a difícil missão de surpreender o Dragão e conquistar os três pontos.

Argel Fuchs, no entanto, precisará realizar uma série de mudanças na escalação inicial, pois ainda não conta com o atacante Wallyson, que está lesionado. Ademais, o treinador deve promover a entrada de Alemão, FabrícioMatheus AnjosAnderson Cordeiro e apostar em Thonny Anderson como centroavante.

Provável escalação do ABC: Michael, Alemão, Habraão, Fabrício e Gedeílson; Nathan Melo, Ramon e Matheus Anjos; Andrey, Thonny Anderson e Anderson Cordeiro. Técnico: Argel Fuchs

https://batershopp.com.br/

Arbitragem

Retrospecto de Atlético-GO x ABC

As equipes se enfrentaram em 15 oportunidades, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, elas estão empatadas na quantidade de vitórias: cada uma possui cinco triunfos. Além disso, o confronto terminou empatado em quatro ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o time goiano balançou as redes 17 vezes, enquanto o ABC marcou 13 gols.

Palpites para Atlético-GO x ABC

Brazuca está pagando 1.31 no triunfo do Dragão3.90 no empate e 7.20 caso o time potiguar conquiste a vitória como visitante.

1 Comentário

  1. e-commerce disse:

    Wow, awesome weblog structure! How lengthy have you ever been running a blog
    for? you made running a blog glance easy. The entire glance
    of your website is fantastic, let alone the
    content! You can see similar here ecommerce

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast