Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Na bronca! Adson Batista reclama da arbitragem contra ABC, comenta problemas do Atlético-GO e garante que “não tem favorito” no clássico contra Vila Nova

Presidente se mantém confiante para o grande duelo que movimentará a capital goiana

Por: Júlia Laiany 30/06/2023 21:09

De olho no clássico contra o Vila Nova neste sábado (1), o Dragão espera corrigir alguns pontos que impediram a vitória e a boa atuação no último confronto último confronto diante do lanterna do campeonato. Dessa maneira, Adson Batista concedeu entrevista coletiva após o jogo contra o ABC e falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo Rubro-Negro até o momento na difícil disputa da Série B.

Ademais, o presidente reclamou da arbitragem da partida, porém não isentou seus jogadores da responsabilidade em campo. Por fim, Adson projetou um grande duelo contra o rival e líder Vila Nova, reconhecendo e respeitando o bom momento do adversário no torneio, mas garantindo a competitividade do Atlético-GO em um duelo sem favoritos.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Momento do Atlético-GO e reclamação da arbitragem

Vivemos um momento de muita dificuldade com jogadores importantes [referente às lesões]. Segundo, para mim, não foi pênalti, eu vi o lance. Futebol é esporte de contato. O VAR realmente nos prejudicou e também estamos passando por momentos de erros de arbitragem. O último árbitro que apitou o jogo contra a Ponte Preta também teve uma arbitragem muito ruim.

Mas, pela circunstância, a expulsão e o desespero criado naquele momento, levamos esse empate que foi bom para nós, temos que somar pontos fora de casa. Aqui, por incrível que pareça, choveu o dia todo. Então, o campo ficou muito pesado. São situações que temos que avaliar tudo. Não adianta vir aqui e ‘dar tiro’ para para todo quanto é lado, jogar a responsabilidade. É o momento que o Atlético vive de dificuldade, mas tem muito campeonato pela frente e tem condição da gente recuperar. Eu tenho certeza disso.

https://batershopp.com.br/

Contratações e avaliação interna do Dragão 

O Atlético vai contratar pontualmente alguns jogadores para qualificar o elenco, principalmente nos setores que não conseguimos a resposta esperada. No começo do ano, tínhamos um time no papel que todo mundo apontava como favorito. Ganhamos o bicampeonato, muito bom, mas até agora não jogamos o que podemos. […] Nos preparamos para ganhar, mas, infelizmente, o time tem algumas dificuldades de liderança. […]

Então, são situações que nós precisamos avaliar, saber tirar o máximo de cada um. Ainda mais em um clássico em que nós vamos enfrentar a equipe do Vila, que passa por um momento de muita confiança. Isso pesa muito. Temos que dar tranquilidade para os jogadores, responsabilidade e esse empate foi importante para chegarmos de cabeça erguida contra o líder no campeonato.

Adson reconhece qualidade do adversário, mas se mantém confiante para o clássico 

O Vila realmente está fazendo uma campanha excepcional. Nesse momento, nós não temos que nos preocupar só com o Vila Nova, temos que nos preocupar com o jogo em si. Mas, tem quatro vagas e a somatória está alta. É uma das edições mais difíceis da Série B e talvez a mais difícil até o momento que nós já disputamos. Não tem jogo fácil, é tudo muito difícil, competitivo e ainda passamos por muitos problemas, muita gente no DM, alguns jogadores que esperávamos muito mais e estão produzindo pouco. Porém, hoje já temos uma coisa muito positiva: a zaga está jogando bem, está simplificando e está marcando com intensidade. Assim, o sistema defensivo melhorou e já é um fator importante.

Sobre o favoritismo: não tem favorito, é clássico. O Atlético é um clube que sabe lidar bem nesses momentos. É evidente que o Vila está muito acertado, é um time que está muito encaixado e praticamente perfeito na competição. Então, teremos a motivação de enfrentar uma equipe que está jogando muito bem. […] Eu sempre confio. O Atlético é forte e cresce nesses jogos. Vai ser um duelo muito difícil.

https://www.youtube.com/watch?v=BEpYKVvuR6E

7 Comentários

  1. whoah this blog is great i like studying your articles.
    Keep up the good work! You already know, a lot of people are looking around for
    this info, you could aid them greatly.

  2. Janie disse:

    Write more, thats all I have to say. Literally, it
    seems as though you relied on the video to make your point.
    You obviously know what youre talking about, why throw away your intelligence on just posting videos to your blog when you
    could be giving us something informative to read?

  3. Your style is so unique compared to other folks I have read stuff from.

    I appreciate you for posting when you have the opportunity,
    Guess I’ll just book mark this page.

  4. Having read this I thought it was very informative. I appreciate you taking the time and effort to put this content together.
    I once again find myself spending a lot of time both reading and posting comments.
    But so what, it was still worth it!

  5. Fabulous, what a web site it is! This web site presents helpful facts to us, keep it up.

  6. Wonderful, what a web site it is! This website gives valuable information to us, keep it up.

  7. Hello colleagues, how is everything, and what you would like to say concerning this piece of
    writing, in my view its actually awesome in favor of me.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast