Atlético-GO

Na briga pela titularidade! Bruno Tubarão fala sobre presença no time titular: “Estou trabalhando para isso”

Atacante também ressalta a importância de continuar somando pontos na segundona

Por: Júlia Laiany 16/05/2023 21:03

Vindo de um grande triunfo sobre o líder Vitória, o Dragão está embalado na competição nacional. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (16), o atacante Bruno Tubarão falou sobre o desempenho do grupo e sua possível titularidade na equipe. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Bruno Tubarão fala sobre boa performance do time e chama a torcida

A saber, a equipe rubro-negra está invicta e ocupa a 3ª colocação da Série B, com 14 pontos. Além disso, o desempenho do Atlético-GO é animador neste começo de temporada: são quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota sofrida.

Desse modo, o atacante destacou a importância de continuar conquistando pontos dentro e fora do Estádio Antônio Accioly. Ademais, Tubarão também reforçou o papel da torcida em apoio ao time nos confrontos seguintes. Assim, o Dragão já inicia a preparação visando o jogo contra o Avaí, na próxima sexta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília).

Muito feliz por essa vitória e esses três pontos importantes fora de casa. A gente se preparou muito bem e eles não tinham tomado gol ainda. Então, conseguimos fazer um 1º tempo muito forte. […]

Independente da equipe que vamos enfrentar, dentro ou fora de casa, dentro de casa temos que ser fortes e criar essa identidade para que todas as equipes que vierem jogar aqui em Goiânia, saibam que o Atlético é uma equipe muito forte dentro de casa e já virem para cá respeitando o Atlético. […]

Aproveitar para chamar toda a torcida para comparecer ao Accioly, porque sabemos que o apoio do torcedor é muito importante nesse momento. E agora que estamos ali brigando no G4, para conseguirmos o mais rápido possível esse acesso e voltar para a elite do campeonato brasileiro.

Busca pela titularidade

Para mais, Tubarão também falou sobre sua presença dentre os 11 iniciais da partida. Ele, que pode disputar uma vaga na equipe titular com Airton e Kelvin, marcou um dos gols do Rubro-Negro na vitória por 3 x 2 e foi um dos destaques em campo.

Estou trabalhando para isso, buscando meu espaço aqui sempre, tentando sempre evoluir e fazer o meu melhor. Eu jogo pela ponta e jogo por dentro também, não tenho dificuldade. Estou aqui para ajudar o grupo. Eu acho que cada um que entrar ali tem que dar o seu melhor para conseguirmos fazer um bom campeonato, uma boa Série B e conseguir o nosso acesso que é o mais importante. […]

Estamos entendendo o que o professor Valentim está passando para a gente e estamos conseguindo colocar em prática. Até os nossos gols que estamos fazendo, vêm de jogadas que viemos treinando e buscando fazer durantes os treinos. Então, ele passa total confiança para cada jogador e tenta tirar o melhor de cada um. Eu acho que, se o grupo inteiro assimilar isso, vamos crescer muito no campeonato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast