Atlético-GO

Em Salvador, Atlético-GO supera o Vitória, acaba com invencibilidade do rival e se firma no G4

O Leão ainda não tinha sido derrotado no campeonato

Por: Danyela Freitas 14/05/2023 20:01

Pela 6ª rodada da Série B, neste domingo (14), o Atlético-GO visitou o Vitória. Assim, no Barradão, em Salvador, o Dragão dominou a partida no 1º tempo e logo abriu dois gols de vantagem. No fim, 3 x 2 para os goianos, com Luiz Fernando, Bruno Tubarão e Kelvin balançando as redes, enquanto Osvaldo e Tréllez fizeram os gols do Leão. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Vitória x Atlético-GO

EURODIESEL NOTICIA

1º tempo

Os goianos começaram tendo mais a posse de bola. A primeira chegada com perigo foi do Dragão. Aos 4’, Renato pegou de primeira de fora da área, e o goleiro Lucas Arcanjo foi no cantinho fazer a defesa. Já a equipe de Salvador finalizou aos 9’, com Léo Gomes, que isolou.

Em seguida, o Vitória começou a ter mais a bola nos pés. Indo para cima do adversário, o Atlético-GO inaugurou o marcador aos 25’. Assim, após cruzamento de Rodrigo Soares, Luiz Fernando pegou de primeira e mandou para o fundo das redes: 1 x 0. Menos de três minutos depois, depois de boa troca de passes, agora pela esquerda, Bruno Tubarão, mesmo sem equilíbrio, marcou o segundo gol do Dragão: 2 x 0.

Tentando reagir, Matheuzinho, de bicicleta, arriscou e mandou para fora, aos 31’. Posteriormente, aos 37’, após cobrança de falta, a bola sobrou com Wagner Leonardo, que cabeceou, e Ronaldo salvou. No entanto, foi marcado impedimento no lance. Aos 43’, Luiz Fernando chegou chutando, e a defesa fez o desvio para escanteio.

2º tempo

A partida voltou movimentada com o Leão adiantando suas linhas. Por outro lado, com boa vantagem no placar, o Atlético-GO continuou com sua boa marcação e cada vez mais tentando diminuir os espaços do rival. Aos 9’, depois de cruzamento da direita, Rodrigo Andrade, na área, ficou com o rebote e chutou forte. Entretanto, a bola bateu na zaga do Dragão e saiu. O Vitória conseguiu diminuir a vantagem do time goiano.

Aos 19’, após bela jogada individual, Osvaldo finalizou rasteiro, a bola desviou na defesa e foi para as redes: 2 x 1. Posteriormente, o Leão seguiu pressionando. Zeca, aos 24’, arriscou de fora da área e assustou o goleiro Ronaldo. Aos 32’, o time goiano encerrou a pressão do Vitória e, com Kelvin, fez seu terceiro gol. Correndo atrás, aos 44’, Tréllez diminuiu a vantagem dos goianos e deu números finais à partida: 3 x 2.

Agenda – Vitória x Atlético-GO

Os times voltam a campo na sexta-feira (19). Pela 7ª rodada da Série B, o Leão visita o Mirassol, às 19h. Enquanto isso, às 21h30, o Dragão recebe o Avaí no Estádio Antônio Accioly.

9 Comentários

  1. I blog frequently and I really thank you for your information.
    Your article has really peaked my interest. I am going to
    take a note of your website and keep checking for new details about once a week.
    I opted in for your Feed as well.

  2. It’s very interesting! If you need help, look here: hitman agency

  3. Lashawn disse:

    Why users still use to read news papers when in this technological globe the whole thing is existing
    on net?

  4. obviously like your web site but you need to check the spelling on quite a few of your posts.

    Several of them are rife with spelling issues and I to find it very troublesome to tell the truth then again I will certainly come again again.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast