Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Goiás

Na briga! Goiás perde prazo para acerto com San Lorenzo, e Palacios pode reforçar rival Atlético-GO em 2024; saiba valor

Dragão conseguiu acesso e jogará a Série A na próxima temporada

Por: Danyela Freitas 05/12/2023 09:29

Mercado da bola movimentado! Segundo informações dos repórteres Gustavo Ramos e André Rodrigues e do jornalista Thiago Menezes, todos das Feras do Esporte, o Goiás não exerceu a compra de Julián Palacios junto ao San Lorenzo, da Argentina. A saber, o Esmeraldino tinha até a última sexta-feira (1) para depositar o valor de US$ 750 mil (na atual cotação, aproximadamente, R$ 3,7 milhões). No entanto, não cumpriu o prazo.

Dessa forma, o San Lorenzo poderá negociar o meia argentino com outro clube. Com isso, o presidente do Atlético-GO pode acertar a contratação de Palacios para a próxima temporada. Em resumo, em entrevista à equipe das Feras do Esporte, ao vivo na BandNews, Adson Batista confirmou interesse no jogador de 24 anos e revelou que já havia conversado com Shai Lerner, empresário do atleta.

Presidente do Atlético revela interesse em Palacios, atualmente no Goiás

Tem a possibilidade [de o Palacios ir para o Atlético-GO]. É um jogador do qual a gente gosta. Jogador guerreiro. Obviamente, o Goiás tem a prioridade [de compra junto ao San Lorenzo]. Respeito isso. No entanto, se o Palacios não for ficar no Goiás, temos interesse. Já manifestei interesse de maneira respeitosa. Além disso, já conversei com o empresário dele, que visitou a gente. Agora eu posso revelar, porque já acabou o campeonato [Série B]”, declarou Adson Batista em entrevista no último dia 28.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Números de Palacios com a camisa esmeraldina

A saber, o jogador chegou ao Esmeraldino em janeiro deste ano. Assim, ao todo, Palacios participou de 49 jogos, marcando três gols e dando três assistências nesta temporada pelo Verdão. Com a camisa do clube, conquistou o título inédito da Copa Verde.

5 Comentários

  1. Fraisino Afonso Pereira Correa disse:

    Diretoria mediocre, amadora e incompetente, renunciem os seus cargos, bando de abutres.

  2. Fraisino Afonso Pereira Correa disse:

    Diretoria mediocre, amadora e incompetente, renunciem os seus cargos, bando de abutres,uma palhaçada esses caras, não demora e o Goiás logo vai disputar a série C,deixem o Goiás seus malditos incompetentes, vocês envergonham o verdão.

  3. Luiz Alfredo Feresin de disse:

    Um jogador com a cara do Dragão. Se vier vai fazer história.

  4. Via deli Cornolino disse:

    Esse corno que cuida das publicações censura o eleitor.

  5. hi!,I love your writing so so much! proportion we communicate more about your article on AOL? I require a specialist in this space to unravel my problem. Maybe that’s you! Taking a look ahead to see you.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast