Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Goiás

Exclusivo! Presidente do Atlético-GO assume interesse em Palacios, do Goiás, e revela: “já conversei com o empresário dele”

Assista à entrevista com Adson Batista na íntegra!

Por: Danyela Freitas 28/11/2023 21:17

Em entrevista exclusiva, nesta terça-feira (28), Adson Batista conversou com a equipe das Feras do Esporte, ao vivo na BandNews FM. Primeiramente, o presidente do Atlético-GO listou os jogadores que devem permanecer no clube em 2024, os que não permanecem e as negociações em andamento. A partir disso, o dirigente rubro-negro revelou o interesse no meia Julián Palacios, atualmente no Goiás.

Inclusive, o presidente afirmou que conversou com Shai Lerner, empresário do atleta. Em resumo, na janela de transferências do meio deste ano, Palacios quase deixou o Esmeraldino. A saber, após a chegada do técnico Armando Evangelista, em junho, o meia argentino perdeu espaço no time. Dessa forma, o jogador de 24 anos foi especulado em alguns clubes, entre eles, Guarani e o próprio Atlético-GO.

EURODIESEL NOTICIA

No entanto, por conta do encerramento da janela de transferências, não houve tempo hábil para a conclusão da negociação. Dessa forma, Palacios seguiu no Goiás e voltou a figurar entre os titulares. A saber, ao todo, o argentino participou de 48 jogos, marcando três gols e dando três assistências nesta temporada pelo Verdão.

Presidente do Atlético-GO revela interesse em Palacios, atualmente no Goiás

Tem a possibilidade [de o Palacios ir para o Atlético-GO]. É um jogador do qual a gente gosta. Jogador guerreiro. Obviamente, o Goiás tem a prioridade [de compra junto ao San Lorenzo]. Respeito isso. No entanto, se o Palacios não for ficar no Goiás, temos interesse. Já manifestei interesse de maneira respeitosa. Além disso, já conversei com o empresário dele, que visitou a gente. Agora eu posso revelar, porque já acabou o campeonato [Série B]”, declarou Adson Batista.

Situação de Palacios

Emprestado ao Esmeraldino pelo San Lorenzo, da Argentina, Palacios tem contrato até o final deste ano com o Goiás. Entretanto, caso queira adquirir 50% dos direitos econômicos do meia argentino, o Esmeraldino precisará desembolsar US$ 700 mil (cerca de R$ 3,5 milhões na atual cotação), segundo Thiago Menezes, das Feras do Esporte.

Ainda de acordo com o jornalista, outros clubes brasileiros e também do exterior já manifestaram interesse na compra do meia argentino. Contudo, o San Lorenzo dará preferência ao Goiás caso o time goiano queira adquirir o percentual do jogador.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast