Goiás

Muito dinheiro em 2024! Goiás encaminha acerto com patrocinador do exterior e receberá maior valor da história do clube; saiba detalhes

A empresa definiu que 50% do valor deve ser pago ao Esmeraldino ainda neste ano

Por: Danyela Freitas 26/04/2023 20:55

Após balancete positivo apresentado por Paulo Rogério Pinheiro aos conselheiros do Goiás na última terça-feira (25), o presidente esmeraldino revelou novidades já para 2024. De acordo com informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o clube tem acerto com um patrocinador máster encaminhado para a próxima temporada.

A saber, segundo o jornalista, o valor pode chegar a R$ 25 milhões em 2024. A princípio, caso confirmado o acerto, 50% do valor total será pago de forma antecipada já em julho de 2023. Trata-se, por fim, de uma empresa internacional. Mais detalhes devem ser confirmados em breve.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Próximos compromissos do Goiás

Após vitória de virada sobre o Corinthians no último domingo (23) pelo Brasileirão, o elenco esmeraldino se reapresentou na terça-feira (25) visando o próximo duelo. Com isso, o Verdão encara, neste domingo (30), o Internacional fora de casa. Em seguida, o time goiano já viaja para Buenos Aires para enfrentar, na quinta-feira (4), o Gimnasia y Esgrima La Plata pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

https://batershopp.com.br/

A partir disso, projetando o próximo confronto diante do Internacional, o zagueiro Bruno Melo falou sobre a preparação do Esmeraldino. Além disso, o defensor comemorou a vitória do Goiás em cima do Corinthians e também falou da importância da semana cheia para treinamento, já que o Verdão não joga neste meio de semana.

“ Ficamos muito felizes com nosso desempenho diante do Corinthians. No jogo passado, contra o Universitario, no Peru, a vitória escapou por pouco. Todo mundo ficou triste, porque tivemos um bom desempenho dentro de campo. Em seguida, tivemos uma viagem desgastante e, depois, ainda jogar com o Corinthians, time grande, tendo a força que eles têm e fazer um jogo como a gente fez, é coisa de superação.

[…] Descanso faz parte também. Uma semana toda para corrigir algumas coisas e trabalhar pensando no Inter, analisar como eles gostam de jogar para chegarmos lá para fazer uma grande partida. […] Vi o jogo do Inter contra o Flamengo. Percebi que eles têm uma bola parada muito forte.

Então, acredito que o professor esteja estudando o Inter para que possamos trabalhar bem e minimizar os pontos fortes do time adversário. [Quanto ao desempenho no Brasileirão] temos que pensar alto, pensar grande. Queremos da Sul-Americana para cima.”

4 Comentários

  1. Brock disse:

    Asking questions are truly pleasant thing if you are not understanding something fully,
    except this post gives fastidious understanding even.

  2. I’m not that much of a internet reader to be honest but your sites really
    nice, keep it up! I’ll go ahead and bookmark your website to come back later.
    Cheers

  3. With havin so much content and articles do you ever run into any issues of plagorism or copyright infringement?
    My website has a lot of exclusive content I’ve either written myself or outsourced but it appears a lot of it is popping it up all over the
    internet without my permission. Do you know any techniques to help
    protect against content from being ripped off?
    I’d certainly appreciate it.

  4. Discuss the importance of environmental values and how they shape attitudes toward sustainability, conservation, and ecological responsibility.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast