Goiás

Muito dinheiro em 2024! Goiás encaminha acerto com patrocinador do exterior e receberá maior valor da história do clube; saiba detalhes

A empresa definiu que 50% do valor deve ser pago ao Esmeraldino ainda neste ano

Por: Danyela Freitas 26/04/2023 20:55

Após balancete positivo apresentado por Paulo Rogério Pinheiro aos conselheiros do Goiás na última terça-feira (25), o presidente esmeraldino revelou novidades já para 2024. De acordo com informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o clube tem acerto com um patrocinador máster encaminhado para a próxima temporada.

A saber, segundo o jornalista, o valor pode chegar a R$ 25 milhões em 2024. A princípio, caso confirmado o acerto, 50% do valor total será pago de forma antecipada já em julho de 2023. Trata-se, por fim, de uma empresa internacional. Mais detalhes devem ser confirmados em breve.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Próximos compromissos do Goiás

Após vitória de virada sobre o Corinthians no último domingo (23) pelo Brasileirão, o elenco esmeraldino se reapresentou na terça-feira (25) visando o próximo duelo. Com isso, o Verdão encara, neste domingo (30), o Internacional fora de casa. Em seguida, o time goiano já viaja para Buenos Aires para enfrentar, na quinta-feira (4), o Gimnasia y Esgrima La Plata pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

EURODIESEL NOTICIA

A partir disso, projetando o próximo confronto diante do Internacional, o zagueiro Bruno Melo falou sobre a preparação do Esmeraldino. Além disso, o defensor comemorou a vitória do Goiás em cima do Corinthians e também falou da importância da semana cheia para treinamento, já que o Verdão não joga neste meio de semana.

“ Ficamos muito felizes com nosso desempenho diante do Corinthians. No jogo passado, contra o Universitario, no Peru, a vitória escapou por pouco. Todo mundo ficou triste, porque tivemos um bom desempenho dentro de campo. Em seguida, tivemos uma viagem desgastante e, depois, ainda jogar com o Corinthians, time grande, tendo a força que eles têm e fazer um jogo como a gente fez, é coisa de superação.

[…] Descanso faz parte também. Uma semana toda para corrigir algumas coisas e trabalhar pensando no Inter, analisar como eles gostam de jogar para chegarmos lá para fazer uma grande partida. […] Vi o jogo do Inter contra o Flamengo. Percebi que eles têm uma bola parada muito forte.

Então, acredito que o professor esteja estudando o Inter para que possamos trabalhar bem e minimizar os pontos fortes do time adversário. [Quanto ao desempenho no Brasileirão] temos que pensar alto, pensar grande. Queremos da Sul-Americana para cima.”

1 Comentário

  1. Brock disse:

    Asking questions are truly pleasant thing if you are not understanding something fully,
    except this post gives fastidious understanding even.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast