Futebol pelo Brasil

Goiás

De virada! Matheus Peixoto marca primeiro gol pelo Esmeraldino, e Goiás vence Corinthians pelo Brasileirão

O Esmeraldino não vencia o Alvinegro desde 2013

Por: Danyela Freitas 23/04/2023 21:00

Pela 2ª rodada do Brasileirão, na noite deste domingo (19), o Goiás recebeu o Corinthians, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Em excelente partida, o Verdão se impôs e venceu por 3 x 1, de virada. Róger Guedes marcou para o Alvinegro, enquanto Matheus Peixoto, Lucas Halter e Apodi fizeram os gols do Esmeraldino. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x Corinthians

1º tempo

Aos 7’, Dieguinho cobrou escanteio, e Vinícius desviou, mas mandou na rede pelo lado de fora. Sander, aos 9’, bateu falta, no entanto, não pegou com força. Assim, Cássio segurou com facilidade. Na sua primeira chegada, o Corinthians abriu o placar. Após jogada ensaiada e boa tabela pelo lado esquerdo do ataque, aos 16’, Róger Guedes recebeu, chutou forte e marcou: 1 x 0.

O Goiás, por sua vez, tentava bolas alçadas no ataque, porém, sem sucesso. Aos 30’, finalmente o Esmeraldino deixou tudo igual no marcador. Com isso, Maguinho cruzou, e Matheus Peixoto cabeceou para o fundo das redes: 1 x 1. Aos 35’, Zé Ricardo arriscou de fora da área, no entanto, sem perigo. Em seguida, aos 41’, a bola sobrou para Róger Guedes, que chutou rasteiro. A pelota passou assustando o goleiro Tadeu.

2º tempo

Antes de mais nada, o Alvinegro voltou do intervalo com duas substituições. Dessa forma, saíram Barletta e Bruno Méndez para as entradas de Pedrinho e Roni. A primeira chegada com perigo no 2º tempo foi com Vinícius, aos 10’. Contudo, Cássio defendeu em dois tempos. Aos 12’, Matheus Peixoto tentou de cabeça e mandou para fora.

Os donos da casa seguiram pressionando com cruzamentos na área. Posteriormente, aos 24’, Maycon recebeu na entrada da área, mas chutou muito por cima. No minuto seguinte, em resposta, Sander bateu de perna direita, e Cássio ficou com a bola. Aos 30’, depois de belo passe de Matheus Peixoto, Apodi recebeu cara a cara com o goleiro alvinegro, que salvou com os pés.

https://batershopp.com.br/

No lance seguinte, Róger Guedes finalizou no cantinho e mandou para fora. Aos 35’, gol do Verdão! Após escanteio, Lucas Halter cabeceou e virou o jogo: 2 x 1. Posteriormente, o Esmeraldino seguiu com a posse da bola. Indo para o ataque, aos 44’, Pedrinho puxou para dentro e chutou, mas Tadeu segurou sem problema. Já nos acréscimos, Apodi marcou um golaço e fechou a conta: 3 x 1.

Agenda – Goiás x Corinthians

O Alvinegro volta a campo nesta quarta-feira (26), às 21h30, para enfrentar o Remo pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil em casa. Enquanto isso, o Esmeraldino terá a semana livre para treinar. Assim, joga somente no próximo domingo (30), às 18h30, contra o Internacional fora de casa, pelo Brasileirão.

6 Comentários

  1. Quality posts is the key to attract the users to pay a quick visit the site, that’s
    what this site is providing.

  2. So useful….look onward to coming back again. [url=http://koreasamsong.com/bbs/board.php?bo_table=free&wr_id=1782702]imite verkrijgbaar zonder voorschrift in apotheek in België[/url]

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast