Atlético-GO

São Paulo

“Muito bem encaminhada”! Time paulista negocia empréstimo de atacante do Atlético-GO; veja detalhes

Atacante do Atlético-GO agrada Rogério Ceni e atende as características pedidas pelo treinador do São Paulo

Por: Bruna Alves 25/10/2022 15:55

Léo Pereira, atacante do Atlético-GO, pode estar próximo de se tornar o mais novo reforço do São Paulo. Após consultas no mercado, jornalistas afirmam que o jogador atende características pedidas pelo treinador Rogério Ceni. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Negociações entre Atlético-GO e São Paulo

De acordo com o jornalista Daniel Perrone, a negociação entre os dois clubes se dá como “muito bem encaminhada”. O tricolor paulista mostrou interesse em negociação do atleta e fontes próximas do jornalista confiam que o acerto para o ano que vem está próximo.

O atacante de 22 anos, nascido em Bauru-SP, iniciou a carreira no Ituano, na equipe da base, em 2018. Um ano depois foi emprestado para a base do Corinthians e em 2021, passou uma temporada no time profissional do Grêmio, onde foi campeão gaúcho. No início de 2022, o Atlético-GO comprou o jogador.

"Muito bem encaminhada"! Time paulista negocia empréstimo de atacante do Atlético-GO; veja detalhes

Léo Pereira atuando pelo Atlético-GO – Foto: Alan Deyvid/ACG

Sendo assim, Léo Pereira soma 63 partidas pelo Atlético Goianiense, até aqui. No elenco do time goiano, o atacante foi campeão do Campeonato Goiano em 2022 e soma cinco gols e duas assistências. O jogador foi um dos destaques no jogo de ida contra o Corinthians na Copa do Brasil, marcando o segundo gol já no final da partida, garantindo a vitória para o rubro-negro.

https://batershopp.com.br/

Além disso, foi um dos destaques contra o próprio São Paulo, na Copa Sul-Americana, onde marcou o terceiro gol da partida que terminou em 3 a 1 para o Dragão. Após o gol, Léo Pereira fez comemoração com provocação a Luciano, jogador do São Paulo. No jogo de volta, Luciano retribuiu a provocação em live nas redes sociais, após o Atlético-GO ser eliminado pelo tricolor paulista, gerando uma possível desavença.

Por fim, o Atlético-GO tem 60% dos direitos sobre o atleta, já o Corinthians possui 20% e o Ituano 10%. Os outros 10% seriam do próprio jogador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast