Campeonato Goiano

Goiás

Morrinhos x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Enquanto o Esmeraldino quer terminar a 1ª fase na liderança, o Tricolor ainda busca fugir do rebaixamento

Por: Danyela Freitas 13/02/2023 13:43

Pela 11ª e última rodada da fase inicial do Campeonato Goiano, nesta quarta-feira (15), às 19h30, ocorre a partida entre Morrinhos x Goiás, no Estádio João Vilela, na cidade de Morrinhos. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Morrinhos x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Morrinhos x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Morrinhos

Sem vencer há cinco partidas, o Tricolor precisa de pelo menos um empate para se manter na elite do futebol goiano. No entanto, em casa, o time quer somar três pontos. Na rodada passada, a equipe do interior foi derrotada pelo Vila Nova.

Em resumo, o Morrinhos tem nove pontos e ocupa a 10ª colocação. Enquanto isso, Inhumas e Grêmio Anápolis seguem na zona de rebaixamento com cinco e seis pontos, respectivamente.

Provável escalação do Morrinhos: Marcos Daniel; Jabu, Allef Nunes, Wallinson e Denilson; Hugo, Danillo Ribeiro e Roniel; Marcus Vinícius, Caíque e Nathan. Técnico: João Dreysson.

Goiás

Líder do Campeonato Goiano, o Esmeraldino viaja para continuar no topo da tabela. A saber, o Goiás não perde há oito jogos e vem de cinco vitórias seguidas. Na rodada passada, jogando em casa, o Verdão superou o Goiânia.

Para enfrentar a partida, o técnico Guto Ferreira voltará a contar com Bruno Melo, que pode atuar tanto na zaga como na lateral-esquerda. Em contrapartida, Julián Palacios, mesmo sem entrar em campo na rodada passada, levou seu terceiro cartão amarelo e desfalca o time.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Sidimar, Lucas Halter e Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira e Kauan; Alesson, Nicolas e Vinícius. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem

  • Árbitro: André Luiz Castro
  • Assistente 1: Leone Carvalho
  • Assistente 2: Adriano Mendes

Retrospecto de Morrinhos x Goiás

As equipes já duelaram oito vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Esmeraldino triunfou em seis jogos, o Tricolor venceu um. Além disso, ocorreu um empate. Por fim, o Goiás também leva vantagem em cima do Morrinhos quanto ao número de gols: 16 contra 10.

EURODIESEL NOTICIA

Palpites para Morrinhos x Goiás

A win360.bet está pagando 4.33 na vitória do Tricolor, 3.54 no empate e, por fim, 1.83 no triunfo do Esmeraldino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast